Nada contra pagar auxílio pra pastor, só que tem que ser algo dentro da realidade do que a igreja arrecada.

Muitos pastores tem um trabalho secular, eles ganham na iniciativa privada.

Porque igreja tem que pagar seguro, luz, água, limpeza, manutenções, 10% do que arrecada vai pra igreja matriz, etc...

Uma instituição desse porte tem que ter dinheiro sobrando todo mês, não é barato qualquer manutenção.

eles perguntam
0 2
eles respondem
15/03/2023 16h56
Essa igreja paga ZERO de imposto , tudo abonado pelo Bolsonaro.

O acordo do Bolsonaro com as igrejas evangélicas foi para eles não pagarem impostos.
15/03/2023 17h13
São outros bandidos