Galera, hoje na academia foi o meu 3 dia e fiz treino de perna, porém venho treinando um dia sim, um dia não, hoje foi o meu primeiro dia de treino de perna, na hora que fiz 4 series com 12 repetições desse aqui, quando levantei meu joelhos ficaram dobrando pra cair e bater no chão, foi por pouco, só aguentei firme pra não cair porque tava com muita vergonha, isso é normal de se acontecer ? Pois quando eu sai da academia depois que fiz ele fui andando meio quase dobrando o joelho como se eu fosse pra cair, tipo como se eu tivesse fraco das pernas, na verdade nem sei se a descrição seria fraco das pernas, é normal isso ?
https://images.app.goo.gl/3uMDfangDAGKH8zB9

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/03/2023 18h49
Normal, eu ficava assim no começo.
anônima
15/03/2023 18h54
Eu ri só de imaginar a cena
eles respondem
anônimo
15/03/2023 18h49
Tu já treinava as pernas antes?
anônimo
15/03/2023 18h55
não é normal
15/03/2023 18h58
Normal.
Espera só até fazer leg press ou agachamento.
15/03/2023 19h11
É normal sair tonto, com perda da sensibilidade e com uma queimação, mas tenha cuidado com cargas altas, você não é uma empilhadeira