Desculpa se atinge alguém aí kkkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/03/2023 19h22
Pra aumentar o ego, igual estudante de advocacia e ele acha que tem algum poder kkkk que é acima das pessoas, qlq coisa ja da mo gritao "eu sou estudante de direito, sou advogadaa" e nem se formou kkkkkk
anônimo
15/03/2023 19h51
Primeiro eu acho que é algo manjado já. Você sabe qual a intenção da pessoa com isso, então vc não vai ficar surpresa por ela estar cursando ao ver a foto, mas talvez sinta vergonha alheia.
Segundo que, se a pessoa só está pelo status, a tendência é que não seja um bom profissional na área, no futuro, isso se a pessoa se formar
15/03/2023 19h56
Mas elas tiram foto de jaleco e tambem estudam, ou só tiram foto de jaleco?
Se for a primeira opcao, fodase, podem tirar a foto que quiserem.
Se for a segunda opcao, tambem caguei. O dinheiro é delas mesmo, gastem como quiser. Se a pessoa quer passar vergonha, é direito dela também.

Se for faculdade publica, a pessoa estudou pra entrar, se não quer estudar pra seguir, entao ela vai se foder de qualquer jeito mesmo, entao tanto faz.
elas respondem
anônima
15/03/2023 19h27
Serão ótimos profissionais no futuro
anônima
15/03/2023 19h23
Por isso que as profissões estão desvalorizadas
15/03/2023 19h56
Acho uma porra