Eu estou com um cara a 6 anos ele tem 32 e eu 25 e eh estudo de manhã e trabalho a tarde e a noite até meia noite minha rotina e bem puxada e quando cheguei do trabalho no sábado pela primeira vez ele não veio para minha casa e não perguntou se eu cheguei ou me ligou ele sumiu do nada os amigos dele tudo estava postando storys numa festa no insta o que achei bem estranho e suspeito e ele só veio me responder no outro dia 11 da manhã eu fiquei bem chateada e já com suspeita eu coloquei pressão nele até ele admitir que foi e ele admitiu,disse que foi e só não me falou antes por que eu ia encher o saco dele e ele ficou falando que nao teve nada haver ele ter ido o erro foi nao ter me avisado que foi,até agora eu estou magoada e sem chão a ficha não caiu com ele pois a gente tinha se reconciliado eu nunca imaginei que ele pudesse faser isso porque ano passado ele tinha ido em uma festa e eu dei uma segundo chance ele parecia ter mudado e do nada ele ferrou tudo de novo,ele não teve nem a consideração de me chamar para ir para eu não desconfiar achei bem egoísta da parte e mesmo quando chego do trabalho ele me manda msg perguntando como foi meu dia como se nada tivesse acontecido sempre fugindo do assunto o que será que ele quer de mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/03/2023 20h09
Pq ele quer seu buraquinho quente
elas respondem
anônima
15/03/2023 20h13
Pera ai, voce não estava ficando com outro ha um ano e meio???

https://elaele.com.br/q/584524-por-que-ele-me-trata-igual-ficante

"Eu estou com ele a 1 ano e ele só me procura 1x na semana para sexo e mais nada.." -
anônima
15/03/2023 20h08
Não vou ler está merda