Eu estou com ele a 1 ano e ele só me procura 1x na semana para sexo e mais nada,ele nunca sai comigo ou fala de sairmos eu acho muito estranho casais normais andam de mãos dadas nas ruas,se abraçam se beijam,sentam na praça para conversar já ele não faz nada disso comigo ele literalmente vem no sábado de noite a gente fica no quarto vendo TV e de manhã bem cedo ele vai embora para casa as vezes ele compra um salgadinho dos mais baratos para mim comer, eu acho muito estranho é esquisito o jeito desse cara ele nunca namorou na vida e eu acho que ele pensa que namorar e igual as mulheres que ele se envolvia antes que é só fazer sexo e ir embora eu não sinto eu namoro com ele eu sinto que eu sou uma ficante dele.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
25/01/2023 12h28
"Vou fingir que a gente tá namorando e continuar comendo ela uma vez na semana,sem que ela me encha o saco."
anônimo
25/01/2023 12h11
Se valorize
25/01/2023 12h11
Acho que vc mesma já sabe a resposta da sua pergunta, mas não quer encarar a realidade...
Ele só quer curtição, não quer compromisso, talvez saia com outras garotas e não quer perder essa liberdade q tem
25/01/2023 12h13
Ele te trata igual esposa. Ficante não transa só 1x por semana.
25/01/2023 12h14
E você tá esperando oq?
anônimo
25/01/2023 12h27
Porque vc é trouxa.
anônimo
25/01/2023 12h31
Ele te ama.
25/01/2023 13h04
é um moleque.
mimado.
frouxo.
"nem nem"

dá pra ele um pé na bunda igual ao tratamento que ele tem dado a você.

Se valorize, menina, pq um bosta desses é um atraso de vida... pior: uma âncora.
Ainda bem que se deu conta que o vagabundo só te quer pra ter com quem trepar.
anônimo
25/01/2023 13h40
Diz isso pra ele. Diz de uma forma carinhosa.
Se bem que eu acho isso muito estranho mesmo, vai lá ver ele não sabe se relacionar né
25/01/2023 13h42
termina, ué!
elas respondem
anônima
25/01/2023 12h17
Você não é aquela que ele vai querer namorar.
anônima
25/01/2023 12h18
Moça para de fazer essas postagens no Site, vai sentar e conversar com ele
anônima
25/01/2023 12h19
Voces já conversaram a respeito? você já falou para ele exatamente o que escreveu aqui para nós??? Se não abrir a boca e colocar para ele como está se sentindo e que quer uma mudança neste seu namoro, nada vai mudar, ele deve achar que tudo está bem.
25/01/2023 13h34
Conversa com ele, tudo que vc falou aqui tinha que falar com ele primeiro
25/01/2023 14h14
"Pq ele me trata igual uma ficante" Pq vc aceita, simples assim.