Já estamos no fim de janeiro, cadê a picanha e a cerveja que o Lula prometeu?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
7
15
elas respondem
7
anônima
3a
Acho que a picanha e a cerveja é só pra ele e pros cupanheiros dele. O povão que lute!
anônima
3a
image
Nem vou te falar onde está a picanha
anônima
3a
Seu pai comeu e bebeu tudo
Meu custo de vida aumentou bastante em fevereiro, que na verdade é o pagamento do consumo de janeiro e os gastos fixos de fevereiro.
Fui verificar onde eu me descontrolei e percebi que a alta estava no transporte, na energia, na água e na alimentação. E olha que eu comprei mais um ventilador para complementar o de teto e assim, evitar o ar condicionado.
Os gastos essenciais encareceram na virada do ano e o meu salário permanece o mesmo.

Conversei com amigos de outros ramos, inclusive de outros estados. Todos estão na mesma situação de recessão. Lendo os jornais, sobre a redução na venda de smartphone, percebo que o Brasil todo está assim.

Baseado na 1,5 década de PT, o espectro é de que as coisas piorarão, pois o povo optou pela ressurreição da Dança da Pizza. Por enquanto, ainda tenho condições de pagar água, luz, transporte, comida, moradia, saúde e energia. Mas se aumentar mais um pouco, terei de dar calote no transporte, ou fazer gato. Para evitar isso, cabe a mim neste momento, arrumar mais uma fonte de renda, ou mudar para um emprego que pague mais a fim de honrar meus compromissos.
anônima
3a
Só se for a pica(nhã) dele .
anônima
3a
Kkkk
eles respondem
15
anônimo
3a
Já chegou ué

5 milhões pra Claudia Arraia
3,5 bilhões para gasodutos na Argentina

É por sílaba,a Pica já entrou com força no cu dos brasileiros,faz o L ai
image
anônimo
3a
É só fazer o L que a pica cai do céu.
anônimo
3a
A cerveja será servida na taça do mundial do palmeiras
anônimo
3a
O povo não entendeu... a picanha era pro Lula.
Pro povo, era só uma metáfora. KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô rindo muito.
Trouxas!
anônimo
3a
Esquece. Aqui ele explicou melhor
anônimo
3a
Estou sentindo muita falta do Bolsonaro.
Era só uma metáfora, tem que ser muito trouxa pra acreditar em político, só ele a quadrilha vão ter.
No mercado para serem roubadas.
Tem um povo bestão ai que acha que só porque o Lula foi eleito, até o fim do mandato dele, ele vai transformar o Brasil numa Dinamarca, oh coitados!!!
Olha, teve um atentado terrorista e uma descoberta de tentativa de genocídio aos povos indígenas...prioridades..
https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2023/01/24/fotos-indigenas-yanomami-sofrem-com-desnutricao-grave-e-malaria-na-maior-reserva-do-brasil.ghtml
é né, faz o L
estão nas promessas de campanha... um ser etéreo, que só se manifesta em períodos eleitora... eleitoreiros
anônimo
3a
tá enfiada dentro do teu cu