Já estamos no fim de janeiro, cadê a picanha e a cerveja que o Lula prometeu?
eles respondem
anônimo
3a
O povo não entendeu... a picanha era pro Lula.
Pro povo, era só uma metáfora. KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô rindo muito.
Trouxas!
Pro povo, era só uma metáfora. KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô rindo muito.
Trouxas!