Por que ele me trata igual uma ficante?
Eu estou com ele a 1 ano e ele só me procura 1x na semana para sexo e mais nada,ele nunca sai comigo ou fala de sairmos eu acho muito estranho casais normais andam de mãos dadas nas ruas,se abraçam se beijam,sentam na praça para conversar já ele não faz nada disso comigo ele literalmente vem no sábado de noite a gente fica no quarto vendo TV e de manhã bem cedo ele vai embora para casa as vezes ele compra um salgadinho dos mais baratos para mim comer, eu acho muito estranho é esquisito o jeito desse cara ele nunca namorou na vida e eu acho que ele pensa que namorar e igual as mulheres que ele se envolvia antes que é só fazer sexo e ir embora eu não sinto eu namoro com ele eu sinto que eu sou uma ficante dele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
3a
"Vou fingir que a gente tá namorando e continuar comendo ela uma vez na semana,sem que ela me encha o saco."


anônimo
3a
Se valorize
Acho que vc mesma já sabe a resposta da sua pergunta, mas não quer encarar a realidade...
Ele só quer curtição, não quer compromisso, talvez saia com outras garotas e não quer perder essa liberdade q tem
Ele só quer curtição, não quer compromisso, talvez saia com outras garotas e não quer perder essa liberdade q tem
3a
Ele te trata igual esposa. Ficante não transa só 1x por semana.
3a
E você tá esperando oq?
3a
Marmitinha.
anônimo
3a
Porque vc é trouxa.
anônimo
3a
Ele te ama.
é um moleque.
mimado.
frouxo.
"nem nem"
dá pra ele um pé na bunda igual ao tratamento que ele tem dado a você.
Se valorize, menina, pq um bosta desses é um atraso de vida... pior: uma âncora.
Ainda bem que se deu conta que o vagabundo só te quer pra ter com quem trepar.
mimado.
frouxo.
"nem nem"
dá pra ele um pé na bunda igual ao tratamento que ele tem dado a você.
Se valorize, menina, pq um bosta desses é um atraso de vida... pior: uma âncora.
Ainda bem que se deu conta que o vagabundo só te quer pra ter com quem trepar.
anônimo
3a
Diz isso pra ele. Diz de uma forma carinhosa.
Se bem que eu acho isso muito estranho mesmo, vai lá ver ele não sabe se relacionar né
Se bem que eu acho isso muito estranho mesmo, vai lá ver ele não sabe se relacionar né
anônimo
3a
termina, ué!
elas respondem
5
anônima
3a
Você não é aquela que ele vai querer namorar.
anônima
3a
Moça para de fazer essas postagens no Site, vai sentar e conversar com ele
anônima
3a
Voces já conversaram a respeito? você já falou para ele exatamente o que escreveu aqui para nós??? Se não abrir a boca e colocar para ele como está se sentindo e que quer uma mudança neste seu namoro, nada vai mudar, ele deve achar que tudo está bem.
3a
Conversa com ele, tudo que vc falou aqui tinha que falar com ele primeiro
"Pq ele me trata igual uma ficante" Pq vc aceita, simples assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!