Conhecia uma colega que tem uma vida boa, estudou a vida toda em escola particular o pai é dono de comércio. E mesmo assim ela trabalha naquele lugar horrivel, ela não sai pq diz que já se acostumou. mas ela nao ajuda nada em casa, o dinheiro que ela recebe fica guardado e ela não gosta por nada pq os pais compram de tudo pra ela. eu tenho outro colega que é a mesma coisa trabalha mas os pais são ricos. O dinheiro que ele recebe ele nem gasta pq os pais compram de tudo pra ele. Vi um vídeo de um cara que as pessoas trabalham pq não tem escolha, trabalham para sobreviver. Não é o caso desses colegas de trabalho pq eles têm tudo em casa nunca passaram por necessidades

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/03/2023 21h19
Porque ele tem educação financeira, é assim que se vive.
15/03/2023 21h19
Acho que pode ser justamente por isso,eles estão bem acomodados com o dinheiro dos pais
16/03/2023 01h28
Que estranho.
elas respondem
anônima
15/03/2023 20h58
Obs
anônima
15/03/2023 21h17
Sei lá
anônima
15/03/2023 21h19
Economista, e Você é fofoqueira
anônima
15/03/2023 21h37
Os pais deles são ricos, não eles. Uma hora ou outra podem não ter mais os pais, eles devem estar guardando para comprar uma casa ou montar algum negócio para depois não dependerem mais deles