Ultimamente percebi que na rede social do meu namorado, no histórico de pesquisas do Instagram e do LinkedIn, é a primeira pessoa na lista é a ex namorada dele, não sei se é paranoia minha, mas fiquei incomodada com isso, será que ele vai na rede social dela só por curiosidade mesmo ou tem coisa aí? Devo perguntar pra ele o motivo dele tá constantemente vendo a rede social dela, ou devo deixar isso pra lá e não me importar? O que vocês acham?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
19/07/2023 22h19
Relacionamento deve ser aberto. Uma pessoa não pode se sentir desconfortável em perguntar algo assim, e ele deve entender sua pergunta pois está te incomodando.

Pode perguntar
19/07/2023 22h22
Cadê a galera do esquece o passado?

Hahaha.

Chame ele para conversar e explique os seus sentimentos e o que te incomoda.
16/03/2023 01h29
Deve ou não deve?
19/07/2023 22h29
Pergunte.
elas respondem
19/07/2023 22h16
não ironicamente eu teria uma dr
anônima
19/07/2023 22h17
Vishe
15/03/2023 20h59
Isso me incomodaria sim. Mas pense bem, você nunca pesquisou o seu ex nas redes? Só para saber como ele está. Não é algo incomum, mas ele deveria ter o cuidado de apagar as buscas anteriores ao menos. Se ele não te dá outros sinais de insatisfação, creio que seja apenas curiosidade.
15/03/2023 21h15
Não pergunta, isso só vai atiçar mais ainda a lembrança dele por ela. Deixa quieto, que se for só curiosidade dele, o tempo vai fazer ele se esquecer dela.
Se for caso de traição vão aparecer outros sinais como conversa deles dois.
Guarda isso pra vc, não entregue o ouro ao bandido kkkk.
anônima
19/07/2023 22h20
Ele tem saudades dela, eu nem ligaria ...
anônima
19/07/2023 22h28
Eu não pensaria duas vezes e perguntariankkkk
19/07/2023 22h50
vc é corna