se vc participar de um grupo de amigos com uma pessoa do msm sexo e outra do sexo oposto, quem tem mais chances de ficar com essa pessoa do sexo oposto, vc ou seu outro/a amigo/a?

já teve uma experiencia dessas?

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/03/2023 21h11
Não faço ideia
anônima
16/03/2023 01h46
Só não sei se entendi muito bem a questão. Talvez sirva...
Eu andando com uma amiga, um cidadão no carro buzina e fez a volta, carro devagarinho pra se aproximar da altura que estávamos. Peguei a mão da minha amiga e disse: "Corre Mariana que é assalto ou esse homem vai nos sequestrar ". Ela corria e morria de rir. Depois quando entramos no meu condomínio, ela disse que ainda bem que eu tinha amigos ou iria morrer solteira.
(Resumindo: Sou um pouco "tapada" se a pessoa não falar direta e claramente que tem interesse em mim.)
anônima
16/03/2023 01h48
Não sei!
eles respondem
anônimo
15/03/2023 21h00
Depende. Se meu amigo for mais feio q eu...
anônimo
15/03/2023 21h53
o outro cara, pois nao é qualquer uma que pode ficar comigo kkkkkkkk
anônimo
15/03/2023 21h54
Você.
16/03/2023 01h30
Não teria amigos.