Bem dificil de entender mais o seguinte, conheci um cara que ele é legal mais a vida dele tem nada aver com minha de família e amigo, Eu mostrei uma foto do meu rosto bem íntima me Anulei minha vida demonstrando quem são minhas amigas, que eles não conhece ele fez rodinha com os amigos dele se aproveitando da minha foto pra se fazerem de amigos meu invadindo minha privacidade as escondida descobrindo como entrar no meu emocional e tal, sendo que eu não considero eles amigos so o Cara que eu conheci, pq eu nunca vi eles cara Agr eu sinto energia negativa desses bando de louco. Agora eles tão com ego e conseguindo conquista com o poder que dei pra eles

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/03/2023 22h11
Entendi nada.
15/03/2023 22h12
Possível tradução:
Conheci um cara legal, mas ele não tem nada a ver com a minha família ou amigos. Eu mostrei uma foto minha muito íntima e, com isso, acabei expondo quem são minhas amigas para ele e seus amigos. Eles se aproveitaram da minha foto para fingir que eram meus amigos, invadindo minha privacidade e descobrindo informações sobre mim. Eu não considero essas pessoas meus amigos, apenas o cara que conheci. Agora sinto uma energia negativa vinda desse grupo de pessoas e eles estão se sentindo poderosos por terem informações sobre mim.
anônimo
15/03/2023 22h15
Tendi nada
anônimo
15/03/2023 22h18
Realmente, bem difícil de entender
anônimo
15/03/2023 22h19
Assistir aula ninguém quer né
anônimo
15/03/2023 23h01
Não entendi direito.
Qualquer coisa só bloqueia todo mundo e foi ontem.
elas respondem
15/03/2023 22h12
Não vou ler porque não vou entender nada o que você escreve, novamente.
15/03/2023 22h12
Moça, organiza melhor as ideias para uma boa compreensão.
15/03/2023 23h08
É o quê, menina?