Eu segui no Instagram um amiguinho que eu gostava uns dois meses atrás. Nunca mais vi ele, mas eu descobri o Instagram dele e acabei de seguir. Meu Instagram não tem nada, nem foto de perfil, quais são as chances dele me seguir de volta? Será que ele ainda se lembra de mim

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/03/2023 23h05
Não acho que seja humilhação isso.
Dificil dizer as chances dele seguir voce de volta,ou de lembrar de voce.
Sem foto ou mensagem no direct acho dificil
15/03/2023 23h07
Seguir alguém que você gosta não é humilhação. Nunca será. Os homens fazem isso na maior parte das vezes, mas não quer dizer que seja vergonhoso você fazer isso por ser mulher, oras. Baixa o orgulho, o pior que pode acontecer é levar um não e vida que segue.

Mas é difícil ele seguir de volta se seu perfil é vazio. Vai parecer mais um stalker do que pessoa com interesse.
15/03/2023 23h08
Nunca que issi é humilhação, mas você ficar com esses pensamentos é um pouco
anônimo
15/03/2023 23h14
Coloque pelo menos uma foto de perfil.
anônimo
15/03/2023 23h17
Não.
Nem sei como funciona o IG funciona direito, mas se tiver como, manda mensagem privada pra ele falando quem é vc e perguntando se ele se lembra
elas respondem
15/03/2023 23h04
Acho que não vá reconhecer quem é você, só pelo o nome.
15/03/2023 23h18
Para esse tipo de técnica funcionar vc deveria ter um perfil social um pouquinho mais ativo
Loo
15/03/2023 23h19
Kakakakaka Dica: “como criar expectativa” .. faça isso