Os Dodges eram mais potentes, tinham o 5.2 V8 estilo americano, e mesmo assim, praticamente foram exterminados do Brasil, dizem que devido a ser beberrões, se vc encontrar algum exemplar inteiro, sai em torno de 150 mil de tão raro, em contrapartida, O Opala ainda é bem comum achar por ai, Sendo que eles tbm bebem bastante, inclusive motivo de piadas esse fato.

eles perguntam
0 5
eles respondem
16/03/2023 00h02
O Opala é muito lembrado pq ainda existe aos montes, os outros são raridades, por isso caem no esquecimento.
anônimo
16/03/2023 00h06
Todo V8 e V6 bebe.
Opala é lembrado porque muitos brasileiros tiveram algum parente que possuiu algum. Enquanto o DODjão foi para poucos, igual Landau. Galaxie Landau é raro. Placa preta é 100k pra lá
anônimo
16/03/2023 00h08
cachorros poluem, vamos andar de bike
anônimo
16/03/2023 00h29
Dodges tinham o mesmo preço que os opalas?