Um lixo. Fui certinha, sem ir pra festa, so tava ficando com ele e ele quer assumir a festeira rodada, que passou na mao de varios
Preciso de ideias pra me vingar dele e sem dizer pra eu ser madura seguir minha vida
Quero um plano de vingança contra ele.
16/03/2023 06h51
Bem, tenho me sentido morta faz muito tempo, só que eu tenho seguido a vida lutando pelos objetivos pq isso me ajuda a esquecer o vazio, o buraco emocional dentro de mim. No final ainda posso me beneficiar conquistando as coisas.. mas emocionalmente a coisa já tá morta faz um bom tempo.
anônima
16/03/2023 00h24
Me sinto tão inútil. Tenho 20 anos e não alcancei objetivos, não conquistei nada.

Não tenho mais aquela vontade de fazer coisas que eu gostava de fazer.
anônima
16/03/2023 00h59
Muita coisa pessoal

Prefiro não expor

Mas tem aver com família insegurança autoestima e ex namorado
anônima
16/03/2023 00h20
solidao tistreza tesao
16/03/2023 00h21
Estou emocionalmente esgotada
16/03/2023 01h10
Me sinto frustrada.

Quando consigo superar meu ex eu me encanto por um homem gay...

Aparece homem direto, mas nãooooo... Tenho que me encantar por um gay.
16/03/2023 00h22
Não posso, não consigo.
anônima
16/03/2023 00h41
Editado
Obrigada pela atitude
16/03/2023 00h37
Só alegria.
16/03/2023 00h30
Ahhh amigo se eu desabafasse se num ia aguentar não... muito B.O.
eles respondem
anônimo
16/03/2023 00h21
Estou numa desgraça total.
anônimo
16/03/2023 00h55
Eu e minha namorada temos 4 anos de namoro, tenho 24 e ela 22. Cheguei a um ponto que estou obcecado em fazer meus planos darem certo, atualmente trabalho das 8 as 18, com 2 horas de almoço, e sexta, sábado e domingo de entregador numa pizzaria, apesar de muito serviço, estou até o teto com contas a pagar, porque estava sem emprego até recentemente. pois bem, quando quero ter um momento para estudar ela quer atenção, apesar de passarmos quase o fim de semana todo juntos fazendo qualquer coisa e alguns dias na semana após o serviço dou sempre total atenção, mas sempre é pouco. Está tendo exposição aqui na minha cidade e vai ter um show do Jorge e Matheus no sábado, e ela quer muito ir, (nós vamos no do Bruno e Marrone na sexta) ela diz que sua irmã a chamou para ir no Jorge e Matheus. Perguntou se eu ficaria chateado se ela fosse no show sem mim, eu disse que poderia ir, mas que ficaria chateado e mesmo que pudesse eu não iria (fui sincero...). Dentre outras coisas ela me falou, cito duas: "tenho 22 anos, tô no auge da minha juventude e quero viver, aí se eu pudesse ir e não quisesse ir por escolha daí é foda" "Pq vc já viveu tudo o que tinha pra viver, eu não" - disse que amanhã conversamos sobre isso. Agora estou aqui pensado, metade de mim diz para deixe-a viver foque em si, a outra diz que vou perder uma pessoa incrível e parceirona que ela é, e claro quase 5 anos de um relacionamento. Claro, só eu e ela sabe o que passamos juntos, de tudo o que vivemos, todas as etapas que alcançamos, enfim, é isso ai
16/03/2023 06h53
Abismado com a futilidade das mulheres. Elas ignoram potenciais bons parceiros ou somente boas conversas para focarem exclusivamente em beleza física, perdia conta de quantas garotas eu vi querendo se oferecer pra esses users com foto sem camisa ou forçando o biceps, enquanto ignoram os outros, por mais q estes tenham posições e questões muito mais interessantes
16/03/2023 06h51
Estou bem.
16/03/2023 01h14
Gostei da sua atitude, vc é um cara muito gente boa. Não imaginei q algumas pessoas estivessem com tanta carga pra segurar. Esse site funciona como uma válvula de escape para muitos.
16/03/2023 00h41
Estou uma porra.
anônimo
16/03/2023 00h38
Estou perdido.
16/03/2023 00h27
No momento me sinto estável, estou em trégua por ora, com meus conflitos.
anônimo
16/03/2023 00h25
Quero que um me mate
16/03/2023 00h24
Quero matar um.