Eu sei que tem uma forma de ver quem me segue, mas eu nao sigo, porem eu nao consigo ver quem eu sigo, mas nao me segue

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/03/2023 00h55
Sabia como, mas esqueci deve ter um tutorial no YouTube
eles respondem
anônimo
16/03/2023 01h20
é fail mano, se for algumas pessoas especificas, se você abrir o chat no celular, aparece abaixo da foto da pessoa "Vocês dois se seguem, desde xxxx" . se você segue a pessoa sozinha, vai mostrar "Você segue essa conta desde xxxx"..

da pra ver no pc também com algumas extensões do navegador, dai é só vc da um google pra saber quais exatamente
16/03/2023 01h23
Não sei também.