O que tem de errado comigo?

Depois que estou apaixonada pela segurança, inteligência, etc que a pessoa me passa, começo a achar algumas partes bonitas na pessoa (ex: olho para os olhos e penso "o olho dele é bonito", a "pele é bonita ", mesmo sendo toda enrugada)

Antes de me apaixonar eu nunca olho a beleza/aparência.

Só não aceito algumas caracteristicas especificas mesmo mas aí é por preconceito enraizado mesmo.

Eu nunca ficaria com alguém só por sexo e repudiaria alguém que tenha me selecionado assim.
O que é o nome disso? Sei que vou sempre ficar sozinha por causa disso

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/03/2023 01h49
Você é sequelada.
anônimo
16/03/2023 01h50
É normal, maioria das mulheres se atraem mais emocionalmente
anônimo
16/03/2023 01h59
"Só não aceito algumas características especificas mesmo mas aí é por preconceito enraizado mesmo." Quais?

Então, eu vejo as moças falando aqui e elas falam que isso pode acontecer sim, inclusive uma postagem de um sujeito, ele tem um canal no youtube chamado pirula, ele é feiozão e as moças que gostam do conteúdo acham ele lindo, inclusive uma respondeu que se ele cortasse o cabelo e fizesse a sobrancelha ia virar o tom cruise, depois dessa fiquei surpreso, mas vamos ver o que as mulheres respondem, homem vai responder meio errado possivelmente ...
anônimo
16/03/2023 02h41
Você é reservada.
16/03/2023 05h41
Não há nada de errado, meu amor
anônimo
16/03/2023 05h51
Papo furado
elas respondem
16/03/2023 02h40
É, eu também.
anônima
16/03/2023 05h49
você é igual a mim
anônima
16/03/2023 07h27
Eu tmb sou assim kkk .
Não se preocupe , vc vai achar alguém que te respeite e te compreenda da maneira que vc é , fique tranquila miga .