1.12K  23/03/2023 14h16

Estou namorando e gostando muito de uma pessoa ela têm 25 anos e eu amo ela demais, temos 3 meses juntos.
No segundo mês ela se abriu comigo me contou todo o seu passado, e ela teve um passado muito cabuloso ela já ficou com uns 100 caras já transou com uns 50 já fez de tudo até suruba, e isso me incomoda muito. Acaba que fico com muito ciúmes, ela diz me amar gostar muito de mim.
Estamos morando junto a 1 mês e pensamos em casar e construir uma vida juntos.

Mas isso me incomoda bastante saber que ela já passou na mão de muitas pessoas, e eu não fiquei com 20 mulheres já transei no máximo com 7 a vida toda.

E ela conta que já traiu dois ex namorados por que eles tinham um comportamento tóxico.

Não sei oque fazer estou perdendo noites de sono.

eles perguntam
26 30
elas respondem
anônima
16/03/2023 02h06
E ela admite que traiu mas ela, na auto versão é "o alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado"?
Cuidado com pessoas que na hora de contar sobre sua vida e passado, todos são tóxicos, mas os erros que ela comete são todos admitidos porém jogam a culpa nos outros.
Entenda uma coisa: Ninguém é feito só de boas ações. As pessoas tem o direito de fazer errado e passar pela vergonha de ter feito errado.

Quando nós gostamos de alguém, ficamos admirados como a forma de lidar ou pensar, mas não significa que a pessoa nasceu sabendo.
Questão toda é observar como ela aborda isso. Se há vergonha,se fere os pudores e se admite que não foi a melhor pessoa do mundo. No caso aí, ela tentou se colocar como a "vítima sem escolha de agir diferente".

Sinceramente, honestidade ninguém oferece de graça. Só vem através da confiança na pessoa
E confiança é isso, abrir aquilo que te faz dor, te faz sentir vergonha, é mostrar o lado humano imperfeito mesmo.
16/03/2023 10h04
Fic 0/10
16/03/2023 10h08
Você só é mais um pra ela, qualquer dia desses ela te descarta e senta em outro.
17/03/2023 22h58
"Ainnn trai meu ex porque ele era tóxico" porra, que guria sem noção. O fato de ela ter transado com uns 50 é bem zuado. Toda essa história é bem ruim. E a guria só tem 25 anos. Sei lá
17/03/2023 20h03
Vc tá muito apressadinho....3 meses de namoro e já moram juntos, loucura demais ou fic.
anônima
16/03/2023 07h46
Sinceramente, o problema maior não é com quantos ela ficou no passado mas ter histórico de traição, pode ter certeza absoluta de que quem já traiu duas vezes, vai trair sempre, as pessoas não mudam.

Se não quiser ser o próximo corno da lista dela, melhor repensar esta relação, ela não é uma pessoa nem um pouco confiável.
anônima
22/03/2023 12h02
Felicidades ao casal. Visitem um médico. É dessas que vcs gostam.
anônima
16/03/2023 10h00
Fake pra caralho
anônima
16/03/2023 09h33
Você é precoce

Você não ama ela

Você tá com ciumes do passado dela

Se não te faz bem, termina.
16/03/2023 02h54
idai que ficou com vários caras, hj ela está com vc. Única coisa preocupante de vdd aí é as traições pq é questão de caráter. Porém ela se arrependeu? valeu a pena pra ela? Acho melhor vc ficar preocupado com a questão dos "valores" e "moral" dessa moça. Comportamento, atitudes e palavras condizem?
17/03/2023 18h43
Questão complexa, meu caro. É como já falaram aqui: você está inseguro, talvez por se sentir inferior. Essa situação denota uma problemática interna tua, por que tu te incomodas tanto com isso? No fundo, é sobre você, e não sobre ela.
Contudo, acho importante salientar uma situação importante. Por que uma pessoa se submeteria a relações tão vazias e superficiais com tantas pessoas? Pois, meu amigo, partilhar a energia sexual com 50 pessoas, e ter trocado saliva com 100, isso realmente não é pouca coisa. Mas, pontuou esse aspecto não para tentar inferiorizá-la, pois tenho certeza que ela possui boas qualidades também, até porque você não a amaria se ela não fosse alguém interessante. Pontuo, pois, acredito que uma pessoa que se submeta a tantas relações vazias provavelmente possui um buraco enorme no peito, um vazio existencial que precisou ser preenchido com tais relações.
A questão é a seguinte: ela aprendeu a lidar e preencher sozinha o vazio que sente? Ou você está sendo apenas mais um a ocupar o cargo de "tentativa de preencher o vazio"? Você que tem que analisar a mentalidade atual dela, só assim você perceberá se ela conseguiu evoluir e amadurecer, ou ainda permanece no mesmo ciclo.
anônima
16/03/2023 03h16
Vcs estão juntos há 3 meses e moram juntos? Não é meio precipitado? Se a experiência de sexual dela mexe com sua segurança deveria conversar com ela, procurar um psicólogo ou buscar um relacionamento que te deixe seguro. Viver em um relacionamento que não faz bem. Que não te deixa bem e seguro é adoecedor... Uma hora ou outra vc adoece. E outra.. n faça juízo moral da garota. Vc está inseguro. É sobre vc. Não sobre ela. N tem problema ela ter tido uma vida sexual antes de vc.
16/03/2023 09h53
Vish, tu pegou uma rodada. 50 caras? Ela tá só o bagaço, o resto dos 50.
16/03/2023 04h39
Se conhecem a três meses e já estão morando juntos, agora está descobrindo quem é a mulher que tem dentro de casa. Homem é muito bobinho mesmo, nossa! Ela têm
filhos? Vai ser o papai provedor também?
23/03/2023 14h16
Olha, todo mundo tem um passado. Se ela te contou toda a verdade, talvez ela esteja querendo fazer tudo certo com vc. Não adianta ficar sofrendo por antecipação. Deixa o passado no passado e segue em frente. Impossível alguém hj q não teve uma vida de solteiro cheia (vc tbm teve). Se acontecer dela te trair, quem perde é ela, não vc.
19/03/2023 15h01
a mulher dizer q traiu dois caras "porque eles eram tóxicos" é um alerta de vagabunda louca.
20/03/2023 00h09
Ore e peça a Deus que se for da vontade dele esse relacionamento que continue dando certo e que vc possa ter noites tranquilas e que se não for da vontade dele que ela venha terminar o relacionamento.
anônima
19/03/2023 14h53
Redpill mandou lembranças
17/03/2023 23h31
Ok, ela foi sincera sobre o passado dela, admitiu que traiu dois ex namorados, porque segundo ela, tinham comportamento tóxico (justificando as traições). Era melhor ter terminado com eles já que eram tão tóxicos. Não acha? Então, por que ela não fez isso, em vez de trair? E você acha mesmo que com você será diferente? Você não é especial. Com você não será diferente. Ela não irá mudar por sua causa, por mais que goste de você. No começo, ela até pode se manter fiel, mas depois pode ter certeza, que vai procurar outro para se divertir. Traição é como um círculo vicioso, quem trai uma vez, não consegue parar. Veja o exemplo de Artur Aguiar e Mayra Cardi. Mesmo ela já sabendo já sabendo da fama de pegador que ele tem, casou com ele, e achou que ria mudá-lo, e mesmo assim, ele a traiu com 16 ou 17 mulheres.
Foi um relacionamento bastante conturbado com muitas indas e vindas. Então, para o bem da sua saúde mental, não crie muitas expectativas, seja mais realista. Você acha que com você vai ser diferente, mas não vai.
17/03/2023 20h56
Esse tipo de conversa pode levar a isso, aí teria sido melhor se nem tivessem tocado nesse assunto. Agora que falaram, concordo com o Karlos e acho que essa relação já era.

Mas diz aí, sério que tu só tá te preocupando com o passado promíscuo dela? Homem, ela já traiu duas vezes e nas duas saiu como? "Ah, eu era a vítima nos dois relacionamentos, os caras eram tóxicos". Aaaaah, fala sério kkkkkk.
Wy-
17/03/2023 20h11
termina
16/03/2023 09h36
Concordo com comentário do Karlao esse relacionamento está na merda...
anônima
16/03/2023 07h53
Nossa, que rápidos. 3 meses de namoro e já estão morando juntos.

Não sei para que ela foi te contar isso, foi uma besteira muito grande, agora dificilmente isso sairá da sua cabeça.
anônima
16/03/2023 07h45
Ela foi honesta contando tudo isso, temos que admitir.
anônima
16/03/2023 05h53
passado é passado, mas eu não ficaria com um homem ou mulher que já traiu alguém, e muito menos moraria com ela em 3 meses de namoro
eles respondem
anônimo
16/03/2023 04h46
Todos os dias vem essa pergunta repetidamente aqui, e a resposta é a mesma:

Não se pergunta sobre a vida sexual do parceiro e nem se fala sobre sua vida sexual. Não sei por que há tantos retardados aqui que estragam seus relacionamentos perguntando do histórico sexual do parceiro ou comentando do seu próprio. Isso destrói a relação a troco de nada, pois é uma informação que nem diz respeito ao cônjuge, é de cunho pessoal. Homem não foi feito para lidar com a vida sexual da parceira, não tem maturidade para isso e você nunca deveria ter ficado sabendo. Agora é tarde, seu relacionamento está na bosta. Termina e com a próxima seja mais esperto.
Essa daí ainda foi pior que a média porque ainda bem com papo de chifre, sendo que vocês só tem três meses de namoro e já estão morando juntos. Questiono se é mera ingenuidade. Essa mulher deve ser sádica, gostar de humilhar o parceiro. Tem que ser muito burra mesmo para não ser de propósito. Acho que você foi enganado: achou que estava resgatando a princesa, mas na verdade trouxe o vilão disfarçado para dentro de casa.
16/03/2023 02h23
Olha, não é bom saber a vida sexual do parceiro justamente pq gera esse ciúmes, agora é tarde.
Maaaass essa questão de trair DOIS namorado e a culpa é deles, tá estranho
anônimo
16/03/2023 02h02
Eu me sinto mal do de ler. É uma coisa que eu não sei lidar também, o passado me incomoda.
anônimo
16/03/2023 01h58
Puta
anônimo
16/03/2023 05h39
Cara, vai por mim, pula fora disso o mais rápido possível. Ela não vai se contentar apenas com a sua rola a vida toda após esse histórico que você mencionou. Simplesmente na primeira oportunidade que ela estiver entediada com você e alguém vir de gracinha ela vai liberar a bct e colocar a culpa em você. 25 anos e já deu pra mais de 50 com suruba? Meu amigo, tem atriz porno dessa idade que não tem esses feitos
16/03/2023 02h04
Larga dessa piranha.
16/03/2023 09h55
1. Não se pergunta sobre o passado da mulher
2. Vc deve analisar o comportamento dela com vc e o que fez no passado n se deve nunca perguntar
3. Vc já devia ter aprendido esse ensinamento lá pelos 17 anos.
4. Cabe vc aprender a conviver com essas informações ou desistir
5. Nunca goste mais de alguém do que esse alguém gosta de vc, seja um espelho e assim nunca quebra a cara
6. Repita o item 1 e foque nele pra seu bem estar
22/03/2023 12h00
"Cansei de moleques, agora quero um homem de verdade."

Achou um trouxa para rachar as contas da casa.
anônimo
17/03/2023 20h01
ela tá arrombada
17/03/2023 20h05
Transou com 50 caras ? Pqp rodada ela
anônimo
16/03/2023 10h08
tipo carro de prefeitura, bom de ano mas muito rodado.

Eu ssairia fora dessa
anônimo
16/03/2023 03h23
A probabilidade de você quebrar a cara e ser corno é alta.
Vai ser difícil você segurar a fera...
anônimo
16/03/2023 09h54
Termine com ela, é louca.
anônimo
16/03/2023 02h37
Eu separaria.
19/03/2023 19h14
Kkkk, pior é esse amor de 3 meses... Eu não sei como conseguem isso.
Bom, homem normalmente não lida bem com o passado sexual e tome cuidado, se ela traiu duas vezes, pode ser que ocorra uma terceira.
anônimo
19/03/2023 14h54
Mulher rodada não serve para namoro. Não sei porque vocês insistem.
21/03/2023 14h05
Claro, ela n é sua namorada é apenas a SUA vez de ficar com ela !
anônimo
22/03/2023 11h56
... só cai quem quer....
19/03/2023 14h49
Kkkkkkkkkk mais de 50 (talvez seja muito mais), ficou com mais de 100 e já traiu alguns e vc ainda tem dúvidas se deve ficar com ela? E pior, 1 mês só pra levar pra casa? Os caras realmente são emocionados demais e não tem filtro algum, por isso se fodem ... Na boa cara, sem brincadeira mesmo, eu NUNCA namoraria uma mulher com esse histórico, não está na cara q é problema?!!!! PQP!!!
23/03/2023 14h11
Veja pelo lado bom, ela é bastante experiente
17/03/2023 20h19
larga enquanto há tempo.
17/03/2023 20h08
Amigo, eu não acho que seja capaz de dar conselhos, até porque só tive relação sexual uma vez na vida, este ano, na verdade. Se a pessoa já traiu duas vezes, acredito que há uma possibilidade de trair novamente. Além disso, não me considero uma boa pessoa para dar conselhos, então estou apenas expressando minha opinião.
anônimo
17/03/2023 20h03
Termine com ela e fale que você a odeia e que gosta da solidão.
17/03/2023 20h01
Acho que você precisar olhar mais para o presente.
Todos temos um passado e partes desse passado não nos agrada e as vezes também não agrada o parceiro(a). Acho que ela se abriu sobre isso com você um pouco cedo demais, mas a questão é sobre como você vai lidar com isso. Se vocês realmente se gostam de verdade e ambos vêem um futuro juntos e estão dispostos a ficarem juntos pelo resto da vida, vale a pena deixar o passado para trás. Se você tiver convicção do que sente, quer e vislumbra e ela também, então o que passou passou.
anônimo
16/03/2023 09h42
Olha, meu guri. Você e ela estão pondo sexo acima de tudo. Eu sinto, apenas, que não é o momento de assumirem vida de casal. Morar junto é um empreendimento: tem contas, supermercado, dois carros e podem surgir filhos. Vai muito além do "se eu te amo e tu me amas". Vocês estão se gabando e medindo experiências sexuais passadas, não estão querendo essa responsabilidade e ainda são muito jovens.
Então, curta a sua companheira e assuma, porque, no fundo, vocês dois sabem que é um relacionamento que vai acabar logo. Sem culpas.
16/03/2023 07h00
Cuidado com o passado. Melhor nunca perguntar. O importante é depois d em você pra frente
anônimo
16/03/2023 05h26
Sw não confia termina
anônimo
16/03/2023 02h05
Vc tem que observar, perguntar sobre a moça para os familiares e amigos e todo o meio em que ela vive, como um investigador, procure por sinais de putice ou coisa parecida, não case ainda nem more junto nem tenha filhos, em hipótese alguma antes de fazer tudo isso que eu falei
16/03/2023 02h47
Traição não se justifica, ela quis ser sacana, nda impedirá de ser com vc... Caso tenha traído na adolescência seria outra coisa, porém se foi recente, desconfie. E caso isso esteja te fazendo mal, vá bora, melhor sozinho do que mal acompanhado.