Séria estranho eu chegar e cumprimentar algumas pessoas? Sou meio fechado mas em academia é bom ter amigos

eles perguntam
4 8
elas respondem
16/03/2023 05h48
A minha dica é: não necessariamente você precisa ser comunicativo no geral, podendo apenas falar o necessário e com as pessoas necessárias ( recepcionista, auxiliar e afins ), fazer o seu e cai fora. Mas se sente tanta necessidade de fazer amizades nesse ambiente, apenas vá com calma e sem invadir o espaço de ninguém. Principalmente de mulheres.
Cumprimente e seja educado, assim conforme o tempo e com o convívio diário o papo acaba desenvolvendo aos poucos.
anônima
16/03/2023 05h57
pra que fazer amigos na academia
16/03/2023 06h28
Ou você treina ou se comunica, os dois não rolam e essa é a diferença de quem tem resultado e quem não tem. Eu só cumprimentava a recepcionista e depois era cara fechada justamente para ninguém resolver conversar comigo e ainda assim fiz três colegas, haaa.
16/03/2023 08h42
Impossível, também não sei
eles respondem
16/03/2023 06h26
Já começou errado em ir pra academia, tanta coisa melhor pra fazer
16/03/2023 06h28
Arremesse uma anilha nos outros membros, deppis se desculpe e tente puxar assunto com eles.
16/03/2023 06h24
Faz que nem as mulheres; entra, não cumprimenta ninguém e fica de cara fechada. Você vai fazer 1 amigo novo todos os dias assim.
anônimo
16/03/2023 06h50
Observe no início e vá se soltando aos poucos.
16/03/2023 08h48
Cara, na academia o foco é o treino, se vai pra fazer amigos não é o melhor local. Vc pode falar com um ou outro, mas se for pra ficar papeando, tem outros lugares...
16/03/2023 11h54
Começa cumprimentando as pessoas que olharem pra você. As que não olharem, só ignora.
16/03/2023 12h35
Chegando cumprimentando no grito.
16/03/2023 12h39
Sem problemas. Um aceno de cabeça é mais do que suficiente.