Uma jovem esposa autoproclamada “dona de casa tradicional”, onde passa seis horas por dia cozinhando e limpando a casa, Estee Williams, de 25 anos, celebra a submissão.

Ela revela que cuida de todas as tarefas domésticas enquanto seu marido Conner, 23, sai para trabalhar para sustentar os dois. “É importante que meu marido chegue em casa do trabalho e possa relaxar. Ele não tem responsabilidades em casa além de levantar pesos”, disse.

Foto do casal:

Matéria completa no Sabias Palavras

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
16/03/2023 09h13
Só posso ser submissa entre 4 paredes.
16/03/2023 08h12
Eu sou assim
anônima
16/03/2023 08h16
Assim eu até já fui porém a minha língua afiada não me deixa ser submissa não
anônima
16/03/2023 08h18
dois insignificantes
anônima
16/03/2023 08h38
Que vida mais bosta.
anônima
06/04/2023 10h54
Cada um com os seus cada quais, pra mim essa realidade não serve
06/04/2023 11h00
Essa é a vontade dela então ok
se ele pode pagar tudo sem passar em rosto ok
o problema de hoje em dia é que alguns homem ganha salario minimo e quer que amulher seja só dona de casa ai vão passar aperto, aliás hoje em dia o homem quer que a mulher trabalhe fora
eles respondem
anônimo
16/03/2023 08h45
Se for por opção dela, menos pior, mas quando o marido obriga, é onde o feminismo deve entrar.
16/03/2023 08h41
Eu não gostaria de um relacionamento assim. Acho que hj o melhor é mesmo os dois terem sua renda e não dependerem financeiramente um do outro, não totalmente. O homem paga a maior parte das contas, mas a mulher trabalhar é bom para todos.
16/03/2023 09h12
O lugar da mulher é onde ela quiser.

No caso, se existem algumas que preferem ficar em casa e isso está tudo bem para o marido, ok.
16/03/2023 08h17
Q bosta q tu anda lendo por aí. Porém cara cada pessoa tem sua maneira de ser de agir e se ela preferir gosta de ser assim problema é dela, se a mulher não aceita isso problema é dela também. Assim como tem homens q preferem ser mais trabalhador sustenta a casa tem outros q gostam de fazer as tarefas de casa, e tá tudo normal
16/03/2023 08h29
Isso se chama "amor'
16/03/2023 12h46
Que homem sortudo. No meu caso, eu precisaria de duas mulheres: a doméstica e a putiane.