O meu sonho foi nesta noite passada. Sonhei que ainda era casado com a minha ex esposa, que andava junto com ela a noite na rua e encontramos um objeto parecido com um jarro tubular preto com símbolos estranhos esculpidos nele, uma tampa rosqueavel em cima feito aparentemente de algum tipo de metal. Levamos pra casa, ela o abriu as luzes todas apagaram e saiu um foguinho amarelo de dentro do jarro que ficou voando em volta dela, depois foram no ar se multiplicando em tamanhos cada vez menores até apagarem e virarem uma fumaça escura que ela sem querer inalou toda na respiração. De início não aconteceu nada mas em poucos dias notamos ela ficando mais nova, no início ela ficou feliz, e quando estava bem jovem e bonita ela falou agora já está bom com essa idade de aparentemente 20 anos, mas a coisa não parava estava reduzindo a cada dia um ano na idade dela, fomos para o Hospital para ver se tinha como parar aquilo, os médicos nunca viram nada parecido, fizeram inúmeros exames e nada de errado foi encontrado nela, a levei pra casa, ela já estava parecendo uma adolescente, poucos dias depois uma criança, depois uma neném e no 54° dia desapareceu só restando a frauda que estava usando. Ela tem 54 anos e cada dia foi ficando um ano mais nova. Fiquei impressionado com esse sonho. Se ela tivesse querido ter mais dinheiro seria muito melhor, o " pior" que seria o melhor que poderia ter acontecido seria dela em pouco tempo se tornar a mulher mais rica do mundo e não parar mais de enriquecer cada vez mais.
Contei o sonho maluco que tive. Se quiser conte o seu também.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/03/2023 08h25
eu já sonhei com o mesmo sonho umas 5 vezes... e é sempre a mesma história
16/03/2023 10h19
Sonhei com você, foi um pesadelo horrível
anônima
16/03/2023 10h26
que eu estava com um cara que tinha sequestrado uma família pra torturar eles (os pais) e abusar da criança
16/03/2023 12h40
Quase nem lembro mto dos meus sonhos.
eles respondem
16/03/2023 08h24
O último sonho meu não foi pesadelo, eu só sonhei que eu estava dando uns amassou em uma moça novinha loira linda. O problema é que eu não queria acordar, o sonho estava muito bom
16/03/2023 10h42
Nem lembro do sonho, so lembro que acordei muito assustado e gritando.
16/03/2023 12h39
Sonhei que eu era banido do elaele.
anônimo
16/03/2023 08h24
Pode fazer um filme com isso ai, ó. Sonho interessante
16/03/2023 18h44
Sonhei que alguém tentava derrubar um avião.
anônimo
19/03/2023 10h48
Não me lembro. Mas nessa noite passada tive um muito estranho.