Tratar todas como uma só unidade, sem diferenciar entre mulher boa pra isso e ruim pra aquilo. É uma nova camada da minha armadura blackpillada.

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/03/2023 11h40
Sou uma pessoa horrível, você não me aguentaria de fato.
eles respondem
16/03/2023 10h50
A mulher que sai para trabalhar às 5h da manhã para bancar ela mesma não é igual a baladeira que vive as custas do pai no auge dos seus 25~28 anos.
Admiro mulheres que querem conquistar suas coisas, trabalham, estudam e querem evoluir, mostra que pode ser uma companheira, não um fardo.
Logico, dentro de um relacionamento cada um faz o que é melhor para a união, às vezes a mulher ficar em casa cuidando dos filhos é o melhor para o casal, se assim os dois estiverem felizes com isso.

Mas mulher solteira que vive em festa sendo bancada por macho é decepcionante.
anônimo
16/03/2023 10h33
Sim, todas são putas descartáveis e fim de papo.
16/03/2023 10h34
Eu trato todas como putas sem valor, não quero mais nada com elas.
anônimo
16/03/2023 10h35
Mas não é o caráter que define uma pessoa?
16/03/2023 11h36
Oxe, e vai diferenciar como? Se vc não tem intenção de se relacionar com ngm, então tanto faz mesmo, mas se não, é o ponto mais crucial a se analisar.