Tava aqui pensando, as pessoas sabiam viver muito bem e normalmente antes dela ta aí pra quem quiser. Mas pra quem é timido como eu que só consigo em booooa parte da vezes mandar o papo nas meninas pelo Insta, ou ficar vendo uns memes no Twitter que me arrancam umas risadas loucas, passar horas no youtube aprendendo um monte de coisas. Imagina se nossa única fonte de distração fosse a TV aberta?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
16/03/2023 11h57
Pior que sim, eu já me imaginei morando em um lugar bastante isolado, sobrevivendo de caçar e pescar. Também gosto de assistir essas séries dos anos 90, em que não existia internet e observar como as dinâmicas de relações eram diferentes.
anônima
16/03/2023 11h50
seria um terror
16/03/2023 11h51
Seria ótimo.
16/03/2023 12h45
Sim, consigo conviver dboa só vou precisar ocupar mais meu tempo.
anônima
16/03/2023 18h44
Eu sou dessa época. Kkkk
16/03/2023 18h45
Seria bem estranho mas acharia normal pois estaria acostumada.
eles respondem
anônimo
16/03/2023 11h50
Seria ótimo.
anônimo
16/03/2023 11h52
Acho que não.... tudo que eu faço, eu utilizado a internet, tenho pena de quem tem web namoro e web sexo
16/03/2023 18h43
Seria chato, não teria como conversar com pessoas estrangeiras.
16/03/2023 18h46
“Tava aqui pensando, as pessoas sabiam viver muito bem e normalmente antes dela ta aí pra quem quiser.”

Não, se n fosse a internet eu estaria mais ferrado, a sociedade, o governo n tem compaixão, essa de q viviam muito bem, é balela, antigamente havia mts mortes, ignorância era pior q atualmente, ainda tinha guerras, superstições, preconceitos etc etc, o problema é q a internet é como uma faca, vc pode usar pra cortar a comida pra sua alimentação ser mais fácil, ou vc pode usar essa faca pra matar outra pessoa e se matar, ela pode ser usada tanto positivamente quanto negativamente.