Vocês investiriam ou deixaria de lado

elas perguntam
7 5
eles respondem
16/03/2023 14h27
A decisão de se envolver com alguém que terminou recentemente um relacionamento de longo prazo é pessoal e depende de cada indivíduo. Algumas pessoas podem estar prontas para seguir em frente e começar um novo relacionamento rapidamente, enquanto outras podem precisar de mais tempo para processar o término e curar as emoções envolvidas.

Se você está considerando se envolver com alguém que terminou um relacionamento recentemente, é importante comunicar suas expectativas e estar ciente de que a pessoa pode estar passando por um período de transição emocional. Certifique-se de que você está confortável com a possibilidade de ser um apoio emocional para a pessoa e esteja disposto a ser paciente e compreensivo com o tempo que ela pode precisar para se recuperar completamente.

Além disso, é importante verificar se a pessoa já está pronta para um novo relacionamento ou se ainda está presa no relacionamento anterior. Verifique se a pessoa está procurando algo casual ou se está aberta a um relacionamento mais sério. Em última análise, a decisão de investir ou deixar de lado alguém que terminou um relacionamento recentemente depende da situação individual e de suas próprias necessidades e limites pessoais.
16/03/2023 14h24
Sim. 5 anos é o suficiente pra um relacionamento enjoar e a pessoa nao querer mais saber do ex
anônimo
16/03/2023 14h26
Sim, mas ficaria com um pé atrás.
anônimo
16/03/2023 15h33
Não, muito recente.
16/03/2023 16h52
Eu esperaria mais um pouco para investir, é muito cedo
anônimo
16/03/2023 14h22
Porquê? Você é essa pessoa?
16/03/2023 15h50
Foi seu caso @clarags00?
elas respondem
16/03/2023 15h17
Só namoro com virgem bv sem ex.
16/03/2023 15h33
se o cara tá de boas com o término, pq não?
anônima
16/03/2023 15h55
Pq não?qual o problema
anônima
16/03/2023 15h56
Não
16/03/2023 15h16
Eu fujo pras colinas, jamais