O que os outros fazem de errado não incomoda.

Essa pessoa jamais vai pregar sobre Jesus/Deus nem pra pai e mãe se não forem cristãos.

Não vai pras escolas pregar, não vai pra rua pregar, não vai pregar na igreja dela.

E tá certinha, cada um teu seu dom. Uma pessoa assim é mais de retaguarda, nunca linha de frente.

eles perguntam
2 7
elas respondem
16/03/2023 15h36
Pois são pessoas com muito bom senso.
16/03/2023 15h06
Sou assim.
eles respondem
16/03/2023 15h03
São pessoas com bom senso, que respeitam a escolha religiosa alheia e não ficam empurrando a religião delas a goela abaixo.
anônimo
16/03/2023 15h03
Eles é que são anjos.
anônimo
16/03/2023 15h03
Absurddo
anônimo
16/03/2023 15h02
Isso é pecado. A Bíblia diz que os tímidos serão condenados, Príncipe.
16/03/2023 15h04
Portanto, vão e façam discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do espírito santo, 20 ensinando-as a obedecer a todas as coisas que vos ordenei. E saibam que eu estou convosco todos os dias, até ao final do sistema de coisas.” Mateus 28:19,20
anônimo
16/03/2023 15h12
Tá certinho? @Principe10 Tô vendo que vc não manja porra nenhuma da bíblia. Deus não gosta de cristãos neutros dessa forma, que ficam em cima do muro. Ou vc faz o que tem que fazer ou nem se identifique como crente.
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Apocalipse 3:15,16
16/03/2023 16h37
Acho que todos os cristãos são chamados a testemunhar o evangelho e não são todos que vão fazer isso por meio da pregação, as vezes na execução do seu trabalho ou nos estudos, comportamento, criação dos filhos, etc.