Depois ele casa e a chance de trair a esposa é muito grande, porque já acostumou a transar com várias.

É um desserviço falar essas coisas.

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/03/2023 18h01
Para ser infeliz como ele. Ninguém gosta de ver os outros felizes. Se cada um cuidasse da sua vida, seria melhor.
anônima
16/03/2023 17h52
Ué, achava que era o contrário, os casados avisando os solteiros a não casar.
17/03/2023 18h48
Não quer ver a pessoa feliz.
eles respondem
anônimo
16/03/2023 17h51
Certeza
anônimo
17/03/2023 18h49
Porque você se importa com isso? Fodase o relacionamento alheio para mim os outros humanos são apenas objetos eu sou o único ser que existe e possui vida, você deveria fazer o mesmo.
anônimo
17/03/2023 18h50
A maioria dos caras casados não entendem absolutamente nada da vida de solteiro. Os caras casam com 20 anos por medo de ficar sozinhos, ai vivem 15, 20 anos com a mesma mulher e arrumam uma amante e acham que estão melhores que os solteiros. Doentes.
17/03/2023 19h49
Ele está dando um conselho infeliz, que reflete a infelicidade dele no seu casamento.
Tem pessoas que estão tão infelizes no seu casamento que começam a dar qualquer desculpa para os solteiros não casarem, como se o casamento fosse a raíz de todos os males, quando na verdade ele é a principal vítima dos males.