Tive/tenho uma rincha com uma garota onde até já sentamos para esclarecer e resolver nossas diferenças, ela confessou para mim que sentia insegurança em relação a mim sobre aparência, entre outras coisas.. (segundo ela, ela me acha muito bonita) e sentia esse ciúme e essa insegurança ainda mais quando eu chegava perto do cara que ela gostava e ficava, até por que eu tinha apenas amizade com ele, nada mais que isso. Certo dia até chegamos a sentar e conversar pra resolver. Chegamos a conversar e tudo mais só que ainda sim depois disso tudo ainda continuou um clima de “rancinho” entre eu e ela, não de minha parte, mas sim da parte dela. Sinto que ela ainda não gosta de mim só que o ponto é uma coisa que eu acho MUITO estranho, que é que ela fica me olhando MUITO, literalmente ela parece que me observa, me “admira”, não gosto de pensar esse tipo de coisa mas as vezes chega a me cheirar até a inveja vindo de uma pessoa que se sentia completamente rebaixada e inferior (palavras dela e ainda tenho confirmação do cara que ela gostava, já que ele era meu colega e me contou) a mim, sinto que deve ser um pouco de inveja sim, as vezes pode ser outra coisa até mas fico na dúvida, me faz até um pouco “mal” e me incomoda muito o jeito que ela fica me olhando pois eu não acho que seja normal, o que faz eu não pensar que seja coisa da minha cabeça também é que minhas amigas já repararam isso vindo dela e já falaram várias vezes. Bom, queria uma opinião feminina pra ver o que vocês acham sobre isso ou se é só eu que estou enlouquecendo mesmo, até por que infelizmente estamos propícias a passar por situações de rivalidade feminina e tudo mais, uma chatice mas queria saber o que vocês acham sobre isso…

elas perguntam
3 6
eles respondem
17/03/2023 06h25
Não sou mulher como vc quer pra dar opinião, mas tudo o que vc descreveu foi sintoma de inveja.
Não sei pq te resta alguma dúvida se ela mesma já admitiu.

Ela te acha superior de várias formas e morre de medo de vc estralar os dedos e ter o cara que vc quiser nas mãos, no caso o ficante dela.

Ela te olha feio pq entre amor e ódio a linha é muito tênue, e ela certamente queria ser vc, ter a beleza que vc tem e tudo o mais.

Talvez ela até seja mais bonita que vc, mas sem auto estima ela sempre se verá como menos e vc como mais, por isso o ódio, mas ao mesmo tempo ela queria ser vc.

Como odiar alguém que vc queria ser?
É um sentimento confuso, assim como a situação toda.

Apenas se afaste dela que vc ganha mais, aposto que ela vai te prejudicar de alguma forma assim que tiver oportunidade, se é que já não prejudicou antes. Caso já tenha feito, vai continuar prejudicando sempre que puder.

A melhor armadura é manter-se a distância
elas respondem
18/03/2023 19h43
Rivalidade feminina sempre existiu.
Só não entendi pq tem que lidar com isso. Simplesmente não fique próxima dela, e evite lugares que ela esteja.
Minha energia é muito importante pra eu me sentir sugada por gente desse tipo. Deus me free.

Já passei por algo parecido, a pessoa me copiava em tudo. Na época malhávamos na mesma academia e eu simplesmente mudei de academia…
17/03/2023 02h12
Não tenho amigas.
anônima
17/03/2023 05h56
Mucho texto.
17/03/2023 06h03
Pode ser inveja mesmo. Se afasta dela, não tem pq insistir em resolver. Ela tem inveja, insegurança e vc se sente mal, pq manter contato?
17/03/2023 18h50
Sim, é bem nítido que ela tem inveja. Toma cuidado, olho gordo pega.
anônima
17/03/2023 18h52
Textao, vou lerdps