- Todos estavam sozinhos há anos quando eu comecei a gostar deles. Acho que comecei a gostar por serem rejeitados mesmo
- Logo depois esses homens começam a namorar com ESTUDANTES DE PSICOLOGIA. Todos os 2,

Parece até KARMA

Agora estou gostando de um há uns 3 anos. Parece que ELE TAMBÉM ESTÁ NAMORANDO COM UMA ESTUDANTE DE PSICOLOGIA, dada a reação dele quando essa pessoa falou do palco de uma palestra que ele ele estava dando.

O que fariam?

elas perguntam
10 9
eles respondem
17/03/2023 02h42
Pararia de ficar de choradeira com o passado e conheceria outras pessoas.
17/03/2023 03h06
1) vc fala como se tivesse sido uns 10 qdo na verdade foram só 2.

2) Não sei como funciona na tua universidade , mas se for um prédio que só tem dois ou três cursos e com mais turmas de psicologia do que das outras as chances são muito maiores mesmo, é matemática básica.

3) Em 3 anos vc nem ficou com ele e nem desistiu?
Hj em dia mesmo sendo mulher não dá pra perder tempo, se quer faz acontecer, seja de forma mais sutil ou menos, mas vai atrás.
Esperar ele te abordar do nada e pedir teu contato é bem mais difícil.
30/04/2023 11h47
não sei
anônimo
30/04/2023 11h44
Psicólogas são muito safadas e boas de cama.
anônimo
30/04/2023 11h43
namora com estudante de psicologia tb ué
17/03/2023 14h33
Porque sim.
17/03/2023 07h03
Aí não sei.
17/03/2023 05h21
Você traumatiza eles!
Depois tem mais essa
1. Pessoas que fazem psicologia conseguem manipular melhor as pessoas
anônimo
17/03/2023 04h37
Vá cursar psicologia.
anônimo
17/03/2023 02h48
Eram tímidos e rejeitados? Vc citou: "Parece que ELE TAMBÉM ESTÁ NAMORANDO COM UMA ESTUDANTE DE PSICOLOGIA, dada a reação dele quando essa pessoa falou do palco de uma palestra que ele ele estava dando·, então não era tímido rejeitado... Eles sabiam que vc gostava deles? ...
elas respondem
17/03/2023 02h27
Eu também namoraria uma estudante de psicologia, eu teria uma consulta gratuita, um sonho.
anônima
30/04/2023 11h40
Conhece outras pessoas e esquece o passado.
17/03/2023 14h28
Se declarou para eles? Deve ser que o lugar que frequentam tem muito estudante de psicologia então aumenta a probabilidade deles namorarem uma.
17/03/2023 04h47
"todos os 2" kkkkkkk

depois da estudantes de direito, o q mais existe no Brasil é a estudante de psicologia
anônima
17/03/2023 03h12
Pra não precisarem pagar a terapia
anônima
17/03/2023 03h06
Finalmente alguém que ocorreu padrões que frustrava meu relacionamento almejado, o meu não foi estudantes de psicologia, foi outro padrão específico também e foram dois homens também. Eu não aguento mais kkkk. Mas acho que o karma acabou...
anônima
17/03/2023 02h59
Eu tenho interesse num cara que costuma dar like no Tinder e seguir no Instagram mulheres que trabalham como enfermeiras. Tem uma porrada de enfermeira no Instagram dele. Já sei que não terei chance por não ter estudado enfermagem.
anônima
17/03/2023 02h54
Que chá é esse que as estudantes de psicologia estão dando? Oloko, mermão.