Hoje o céu estava super estrelado, estava olhando e observei uma estrela que aparecia, sumia e só aparecia depois de um minuto, fiquei curiosa, nunca tinha visto isso na minha vida, meu namorado também viu e ficou encantado.
Pena que não vimos meteoro ou estrela cadente, olha que ficamos um tempão observando o céu!

elas perguntam
8 5
eles respondem
17/03/2023 02h59
Também conhecido como avião.
Objeto voador inventado por Santos Dumont.
17/03/2023 03h28
Pode ser bastante coisa pra afirmar que é uma estrela.
anônimo
17/03/2023 02h40
Esquizofrenia.
anônimo
17/03/2023 02h45
Um avião..
17/03/2023 07h00
Não entendo de astrologia.
17/03/2023 07h18
Se foi próximo do por do sol é muito provável que era um satélite, depois da Starlink isso se tornou um evento muito comum.
17/03/2023 10h22
Era uma estrela cuja a luz se movia à velocidade infinita, assim sendo possível observar da Terra a sua oscilação de brilho de maneira instantânea.
17/03/2023 05h25
As resposta das pessoas aqui são no nível delas!
Cara só você viu e sabe.
Guarde esse fenômeno da natureza ou espiritual para você, eu já tive umas também é tem gente que não acreditaria.
Não jogue pérolas aos porcos
elas respondem
17/03/2023 02h41
Era eu, óbvio.
17/03/2023 03h01
satélite
17/03/2023 09h09
Pode ser um milhão de coisas. Estrela, avião, meteoro... Eu já vi qdo adolescente uma luz laranja que desceu riscando do céu e depois desapareceu. Estava com meu pai na época, ele achou que era algum meteoro. Qdo criança TB vi uma luz oval mto forte no céu ( pela manhã) parecia que o sol havia descido e aumentado de tamanho ( o estranho é que a gente conseguia olhar perfeitamente pra esse " sol", sem precisar franzir o rosto por conta dos raios). Mtas pessoas viram aqui na cidade, inclusive minha avó. Achei que ia sair alguma nota no jornal sobre este estranho fenômeno, mas NADA saiu na imprensa. Na época não entendi o pq. Hj vejo que o governo e a imprensa tem mtos segredos que escondem de nós. O que foi esse fenômeno? Até hj é algo sem explicação...
17/03/2023 09h17
Romântico, os dois olhando as estrelinhas *-*
17/03/2023 09h19
Avião, moça. Algum avião.