Bom em 2012 conheci um rapaz por meio da minha sobrinha a gente conversava todos os dias ele me tratava bem me chamava de "meu anjo ,meu bem dizia que estava gostando de mim daí um dia a gente se conheceu pessoalmente e a partir daí até hj ele age estanho eu segui ele ontem pelo menos para ter uma amizade e ele me seguiu pq não lembrava quem eu era daí quando viu ele parou de me seguir , ele vive me esnobando na roda das minhas amigas ele da moral para todas minhas amigas comprimenta e até namorou uma sobrinha minha mas quando é para conversar de boa ele me rejeita eu ando ficando p de raiva com isso,qual o motivo dele agora assim? Só comigo isso ..

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
17/03/2023 03h42
Foi uma rejeição. Ele não gostou de você. Todo o mundo tem direito de não achar outra pessoa legal ou adequada. Simples assim. Ele não quer contato porque tem mais o que fazer, como procurar alguém adequado. Nada demais.

2012 faz muito muito muito muito tempo. Você deveria ter superado isso há muito muito muito tempo e certamente você não é adolescente para estar nessa. É indefensável estar surtando por isso.
17/03/2023 05h17
Pelo texto da pergunta onde vc diz que ele era só elogios e apelidos carinhosos qdo conversava e conhecia vc si da internet me fez pensar que:
1) Ele era afim de vc mas mudou de ideia ao te conhecer pessoalmente e ver que vc não era tudo aquilo que tá nas fotos das redes sociais, fotos que costumam ter make e filtro.
Vcs fazem propaganda enganosa com essas fotos, ao ver o que vc era de verdade ele desistiu.

Quando vc falou nas respostas que só ta com o ego ferido me fez pensar em outra possibilidade:
2)Ele viu que vc é cheia de gado ao redor e quis ser o diferentão pra chamar atenção, coisa que funcionou pq 10 anos se passaram e vc não esquece ele.
Mas se fosse assim ele já teria tentado ficar com vc.

Como ele não tentou ficar com vc, ficou com várias mas nem tentou nada com vc, então acredito que seja a opção número 1, ele desistiu ao te conhecer de verdade.
17/03/2023 03h30
Pqp! Você deu para um cara em 2012 e ainda está nessa?
Que merda é essa de "ele parou de me seguir".
Porra guria! Se dê um pouco mais de valor..
O que a falta de sexo não faz.
Se empodere guria, esquece essa rola que deve ter no mínimo uns 40cm pra tu não conseguir esquecer..
Se arrume, bote um sorriso de safada na cara e interage com as pessoas espontaneamente que rola não vai faltar.
anônimo
17/03/2023 05h26
Ele agiu como um verdadeiro macho alfa, não deu bola pra você que já tem uma fábrica de gados, ele não queria ser só mais um.
anônimo
17/03/2023 03h31
O cara não te quer e você querendo insistir nisso
anônimo
17/03/2023 04h36
É medo de se apaixonar.
17/03/2023 05h09
Porra parei em 2012,
Vó tem cara de fake
anônimo
18/03/2023 00h56
Eu trabalho com ciências exatas e sempre dizia que "todo relacionamento está fadado ao fracasso no longo prazo".

Sua resposta apenas aumentou minha crença em morrer sozinho. Enquanto ficar correndo atrás de homens você está amaldiçoada a sofrer.
elas respondem
anônima
17/03/2023 03h28
Surtar por causa de homem é perda de tempo
17/03/2023 03h23
Mds é cada uma... Ele não te quer, é isso
17/03/2023 03h26
Mana, só ignora segue sua vida.
anônima
17/03/2023 03h43
2012? Kkkkkkkkkkkkk
17/03/2023 04h56
a guria levando fora há dez anos e tá em dúvida kkk
17/03/2023 14h14
Tá apaixonado.
18/03/2023 00h54
arranje um homem que te queira e pare de perder tempo com esse ai