Tenho que ficar 1h ou mais e às vezes até desisto, tô usando metade do KY pra fêmea não ficar toda assada

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/03/2023 06h48
Passa um tempo sem fazer. E para de se "tocar" ou pelo menos diminua isso, tira a sensibilidade; quando vc vai tentar com uma mulher vc não sente prazer porque tá muito acostumado com sua mão.
17/03/2023 14h07
Broxinha
eles respondem
Sid
17/03/2023 06h38
Imagino deve ser ruim fica sem conseguir gozar
Procura um médico
Bem q eu queria só 30 minutos desse seu aí kkk
17/03/2023 07h02
O que vc tem que melhorar não é o tempo pra gozar, é a sua qualidade pra meter.

Eu já demorei até mais que isso é nunca foi problema, ao contrário, era solução, dava pra fazer a mulher gozar quantas vezes quisesse , nada de ficar assada, ficava era com as pernas bambas.

Mulher não goza uma vez só, mas tem que saber fazer.

Tempo pra evoluir vc tem, melhor que gozar em 5/10 min.

Agora se vc faz mais ou menos, realmente ela goza e vai querer que termine logo.
17/03/2023 14h08
Exagerar no açúcar acaba com a testosterona