Agora o imbecil tá revoltadinho porque queria namorar e a garota não responde mais ele, tá falando que mulher não presta, quando ele mesmo não se dá valor e se entrega pra qualquer tranqueira que acha no tinder.

Quem com porco anda farelo come.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/03/2023 11h57
Muitos só querem transar mesmo e nada mais. Bem feito pra ele
17/03/2023 11h58
A pessoa tem suas escolhas, ué.
eles respondem
17/03/2023 11h52
Bem feito por que? De qualquer jeito, Ele conseguiu comer ela.
anônimo
17/03/2023 11h53
Esse cara acertou no jogo do bicho. Muita sorte.
17/03/2023 11h57
Não, não acho que é "bem feito" para o cara se ele se encontrou com uma garota do Tinder, transaram e ela não quer namorar ele. Cada pessoa tem o direito de tomar suas próprias decisões em relação a relacionamentos e não há garantias de que o sexo levará a um compromisso mais sério.
17/03/2023 11h59
O sexo casual sempre vai ser mais prejudicial a mulher.