1.09K  23/03/2023 19h37

Canso de ver mimimi de homem chorando por pu**, mas eles buscam justamente elas. Não ligam para os valores delas. Voces não conseguem segurar?
Quem escolhe muito acaba sozinho? Mas antes só que mal acompanhado.

eles perguntam
14 25
elas respondem
anônima
17/03/2023 12h55
Vejo que a insegurança assombra cada vez mais os homens, existem muitos com discursos hipócritas sobre mulheres rodadas, mas é o que eles são. No final, o maior medo deles é de serem comparados com outros homens, pois a maioria dos homens quando estão cegos de paixão, não se importam com quase nada que a mulher faça ou tenha feito, só importa que ela esteja ao lado dele. E adivinha, a paixão inicia pela aparência, não pelos valores morais. Então, verdade seja dita, a maioria dos homens não sabem olhar, sentir tesão e sentir paixão, mas se frear considerando que determinada mulher não cabe dentro de sua vida.

Eu aposto, que a maioria dos homens que arrotam esse papo de que mulher rodada não serve para casar, só fala isso pq nunca teve o interesse de uma mulher muito bonita e gostosa para ele. Se for a tal "rodada' comunzinha que eles falam, aí não é para namorar, mas duvido que não namorariam com uma "rodada" que é muita areia para o caminhãozinho deles. No final, é tudo sobre a beleza da mulher e ser uma mulher bonita é um privilégio gigantesco, isso muda toda a forma como a sociedade te olha e te julga.
17/03/2023 17h51
A minha vontade era fazer um texto relacionando algumas situações históricas nesse contexto da tua pergunta, porém, ficaria muito grande.
Mera hipocrisia. Até parece que uma mulher que se valoriza vai querer se envolver com um cara rodado, que já passou na mão até de prostitutas.
Existem bons homens que ainda se salvam, que ainda possuem maturidade e autoconfiança para conquistar uma mulher sem precisar manipulá-la.
Mas, enfim, acredito que o fazem para preencher um vazio emocional que sentem por não terem acesso ao amor idealizado inalcançável (ou inexistente mesmo, fruto de fantasias) e, dessa forma, se utilizam de quem está mais disponível e que vibra na mesma energia promíscua para que possam satisfazer seus instintos animalescos e depravados, pois não possuem o mínimo de autocontrole da própria consciência. Aí ambos os gêneros ficam tentando inferiorizar o gênero oposto, a fim de talvez conseguir a autovalidação de que não são tão desinteressantes.
anônima
22/03/2023 23h53
Nenhum ser humano é capaz de determinar o valor de outra pessoa
anônima
17/03/2023 12h50
Se eles sai com putas o problema é deles. Não meu!
17/03/2023 12h52
Eles escolhem o que querem
17/03/2023 13h14
A maioria que fica aqui criticando mulher rodada não pensaria 2 vezes se tivesse chance com uma. Kkkk
17/03/2023 13h17
A maioria que fala mal de mulher rodada é mais rodado que ela.
17/03/2023 13h33
Porque eles diferenciam os tipos de mulheres, aquelas que vão se relacionar afetivamente e as que vão se relacionar para gozar.
17/03/2023 13h00
homem que transa com puta é subhumano
22/03/2023 23h26
Parece algo hipócrita para mim
22/03/2023 22h57
Porque são hipócritas
22/03/2023 22h41
Não é problema meu.
17/03/2023 16h32
Essa é a dicotomia deles e se acham na mais profunda razão.
17/03/2023 14h14
Estou percebendo que alguns ( não falo dos mulherengo, os sérios mesmo) que não valoriza a mulher dedicada que tem ao lado dele.
eles respondem
17/03/2023 12h52
Tem umas putas muito saborosas.
17/03/2023 12h51
Ele sai com puta para saciar o prazer, não para namorar.

Eu não vejo graça e nunca faria isso, mas é melhor que sair machucando mulheres por aí só para transar.
17/03/2023 12h57
Puta é pra comer e mulher de valor é pra fazer filhos.
Puta não lava louça, mulher de valor lava.
Puta não faz papazinho totozo, mulher de valor faz.
E vou te dizer heim..
Muita mulher de valor faz anal e isso nem toda puta faz.
17/03/2023 12h56
Que delírio. Uma é para esvaziar o saco e a outra para formar família. É simples.
anônimo
17/03/2023 12h58
Eu não saio com putas, eu quero uma honradinha
17/03/2023 16h29
Tem vários motivos e cada um tem o seu.
Tem homem q sai pq não pega ninguém.
Outro quer mulher gostosa.
Outro a esposa parou de transar.
Outro quer váriar o cardápio.
Mas gp e mulher moderna da no mesmo hoje.

Mulher de valor ? Onde acha ? Todas as vadias do meu bairro dizem q são mulheres de valor.
A mulher de valor q vcs falam perdeu a virgindade no mato com um Zé droguinha e engravidou no baile funk. Ta cheio de mulher de valor
anônimo
17/03/2023 12h53
Sair com puta só para comer é uma coisa, outra coisa muito deferente é escolher a mulher certa para casar e ter filhos. Ninguém quer formar uma família com uma vagabunda.
23/03/2023 00h28
A questão é a segurança q o homem busca qdo resolve entrar numa relação monogâmica, e o maior medo do cara é ser traído. Consciente ou inconscientemente o cara sabe q é muito mais arriscado ele namorar uma mulher promíscua, muito rodada.

É provado q qto mais parceiros uma mulher já teve, mais dificuldade ela tem de se conectar verdadeiramente a alguém, e mais chances ela tem de trair o parceiro tbm. É até mais difícil impressionar essa mulher, pois ela já fez de tudo, já saiu para vários lugares etc. O cara é geralmente apenas um "posto" onde ela resolveu sossegar (só por um tempo na maioria dos casos).

E ainda, mulheres q passou muito tempo fazendo casual são cheias de contatinhos, e esses caras estão ali sempre só aguardando um simples oi, talvez até uma foto, e já caem matando, pois sabem q ela não mandaria nada se não tivesse interesse em algo mais.

Quando essa mulher se entediar e ela vai, mesmo tendo uma vida confortável e tranquila, ela vai lembrar das fortes emoções q tinha em cada date q iria, a sensação de algo novo sempre.

O cara está sossegando justamente pq quer paz ... Uma mulher mais tranquila é bem menos arriscado q mulheres reconhecidamente promíscuas para isso.
anônimo
17/03/2023 12h57
É porque homem não tem tanta facilidade assim pra arrumar mulher, e a líbido é muito alta. Aí acabam tendo que pagar pra conseguir ter sexo :/
23/03/2023 16h44
Porque as putas estão apenas vendendo um produto, nada além disso. Já para relacionamento a história é outra
anônimo
23/03/2023 13h02
Entenda filha, homem quer uma puta só pra esvaziar o saco, pra casar tem que ser pura ou o minimo rodada possível.

O que uma mulher que mostra a bunda e vive de sexo tem pra oferecer além do corpo?
anônimo
22/03/2023 22h52
Existe mulher pra casar e mulher para usar... escolham o que querem ser e aprendam a conviver com isso. Teu pai usou a mesma lógica para escolher a tua mãe.
anônimo
17/03/2023 14h30
Senti um pouco de inveja da sua parte por essas tais mulheres da vida, mas como diria Jack the Ripper: vamos por partes.

Primeiro defina 'mulher de valor'; se pra você mulher de valor é aquela msol que tem um filho de cada pai, ou aquela mina que posta foto direto procurando validação de macho nas redes sociais, ou quem sabe a metidinha que fica indo em baile funk rebolando até o chão e beijando trinta caras em um só noite, então talvez seu conceito à respeito de 'mulher de valor' esteja mal definhado(totalmente no sentido oposto do que realmente significa 'valorização'). Para alguns homens, a mulher de valor é aquela com cárater, valor intelectual, inteligente, autosuficiente(E NÃO EMPODERADA) e(de brinde) que se guarda pro casamento.

Segundo; existem homens e moleques, saiba diferenciar um do outro. Vocês namoram com uns moleques trouxas e se acham por isso, aí depois passam por vários problemas psicológicos e procuram sempre um outro 'amor' pra afogar as mágoas, mas esquece que ninguém é obrigado a carregar a carga dos outros. Nenhum homem que se preste quer saber dos seu ex-relacionamentos.

Terceiro: somos homens! Temos nossas necessidades. Pare e pense: o que vale mais(e é muito menos estressante) > sair com uma garota de programa profissional que pode satisfazer suas necessidades e te dar tudo o que você precisa em uma hora, ou ir no tinder conhecer uma pessoa cheia de traumas que vai te enrolar por duas ou mais semanas até sair contigo pra jantar(enquanto isso ela tá sentando no cólo de vários),isso se ela não estiver conversando com mais outros dez...

Eu, particularmente, prefiro a primeira opção. E cá entre nós: vocês mulheres vivem dizendo que são empoderadas, que não precisam de homem pra nada, então por que estão tão preocupadas com quem a gente sai ou deixa de sair? Enquanto a tal "mulher de valor" não chega(se é que ainda existe alguma, mas acredito que não), a gente sai com as erradas. ;)
anônimo
23/03/2023 19h37
O público das prostitutas é formado principalmente por homens casados ou com namoradas. No caso dos casados, possivelmente isso acontece pq a esposa recusa sexo com o marido (em uma pequena pesquisa no youtube vc verá incontáveis homens reclamando que a frequência sexual é muito baixa). No caso dos caras com namoradas, talvez seja o desejo de ter uma variedade (eu acho errado trair. Estou apenas levantando as hipóteses).

O terceiro tipo de público das GPs são de caras feios que não conseguem sexo com civis. Aí a opção deles é o sexo com prostitutas (alguns não tem nem essa opção. Eu soube de um caso de um cara que chegou com um bolão de dinheiro em um famoso ponto de prostituição, mas que ele era tão feio, mas tão feio que nenhuma das prostitutas quis transar com ele).
anônimo
22/03/2023 23h40
Então, eu nunca saí com puta, acho ruim se for pra fazer sexo com pessoa que nem conhece direito, fora que a mulher deu para vários caras e pode transmitir doenças (eu não odeio as putas, não é isso). Não sei se o seu pensamento está certo @Mother_Russia, como eu não conheço muitas pessoas nem nunca perguntei isso. Tem vários caras nesse site que falaram que nunca transaram, então eles tb não saem com putas... Tipo, eu acho meio merda até falar com desconhecido... tem de fazer um esforço não sei se entende, pra criar intimidade pelo menos pra mim o esforço é grande e pra fazer sexo sem isso acho merda
23/03/2023 01h02
Fez toda essa pergunta, só para passar pano pro os comportamentos reprovável de muitas, o homem de alto valor sabe diferenciar a que só serve para transar.
23/03/2023 16h29
Acredito que isso acontece porque os homens estão mais inseguros de si, recorrendo a GP para satisfazer desejos pontuais, visto que não acreditam mais no seu potencial para criar uma conexão genuína com uma mulher que o corresponda. Eles satisfazem o desejo pontual de ter sexo, mas o seu desejo afetivo, a sua necessidade de conexão verdadeira fica de escanteio, porque para satisfazer essa necessidade eles prezam por mulheres de valor, por mais que estejam perdidos do seu próprio valor.
anônimo
23/03/2023 16h33
Pergunte ao Miro
23/03/2023 18h54
Porque não têm interesse que essas mulheres permaneçam na vida deles, querem só momentos com elas, mas as outras exigências que você falou já é pensando em um tipo de mulher que vai estar na vida deles, o tipo de mulher que outras pessoas vão saber que eles se relacionam, por isso acredito que exigem qualidades melhores.
Claro que é hipocrisia, porque uma mulher de valor também pode não querer um homem que já ficou com muitas, inclusive, prostitutas.
E não são todos os homens que ficam com prostitutas, nem com muitas, os homens não são todos iguais.
17/03/2023 14h11
Porque sim.
anônimo
17/03/2023 13h59
"Quem escolhe muito acaba sozinho?"
Sim, mas isso vale tanto pra homem quanto pra mulher.
17/03/2023 13h48
Nunca saí com putas.
anônimo
17/03/2023 13h47
Nunca saí com puta, nem exijo mulher de tipo nenhum.
17/03/2023 13h23
Eles querem uma boneca sexual que façam de tudo pra eles, não querem responsabilidade, não querem nada. São o oposto de homem, por isso eles sai com prostitutas
17/03/2023 13h22
Algodao _doce explicou bem.