Eu já me conformei com a minha situação atual, sei que eu não terei nada que eu sonhei, gostaria que a vida fosse um pouco mais generosa comigo, mas não foi e nem será como planejei.
Fui para caminhos completamente o oposto do que eu gostaria de seguir, eu me arrependo muito de minhas escolhas na vida, eu não conheci pessoas muito boas nessa minha escolha.
Pelo o contrato, eu me dei muito mal, sofri muito, ainda sofro.
Cheguei a perder a esperança no ser humano, fui humilhada até não acabar mais.

Para se terem uma ideia, eu revelo com pesar de eu nunca ter realizado nenhum sonho meu.

Vi em uma outra pergunta, semanas atrás.
Perguntando se vocês já realizaram algum sonho de vocês, li que muitos disseram ter realizado um ou dois.
Meus parabéns, muitos morrem sem ter realizado seus sonhos.

Lembro-me de minha antiga professora ter nos falado de ter conhecido um senhor que trabalhava na roça, o sonho dele era de viajar de avião, ele faleceu sem ter realizado o sonho.

Triste fim.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
17/03/2023 14h48
Tu ainda eh jovem e tem saúde
Portanto, ainda dá tempo de realizar qualquer sonho. Agora não espere que tudo caia do céu na sua mão, eh preciso lutar para conquistar.

Não eh ficar se lamentando e lambendo as feridas que isso vai acontecer. Eh preciso de determinação, persistência e resiliência. Se na primeira dificuldade vc já desiste então vai ser difícil.

Conquistar sonhos e objetivos eh algo que exige muita força de vontade e luta. Ficar chorando não eh o caminho.

Em vez de ficar aqui se lamentando, deveria tá planejando como conquistar seus sonhos e traçar metas para consegui-los. Eh por esforços, suor e lágrimas que se consegue alcançar nossos objetivos.

Então deixa de lamentar e vai lutar poha
anônimo
17/03/2023 14h38
O privilégio de muitos é nascer em família rica.
anônimo
17/03/2023 14h42
A sorte não é um privilégio, é você quem cria. O único que pode impedir o sucesso na sua vida é você mesma, então comece hoje o que você planejou ontem e amanhã seus desejos serão realizados. Quem vive de passado é museu.
17/03/2023 14h54
Meu único sonho é atingir 40 de braço.
17/03/2023 15h41
Eu também
19/03/2023 16h23
Eu sei bem como é o gosto amargo da vida, mas o mais importante é não desistir, porque se há tempo para viver, ainda há esperança para perseguir os seus sonhos
19/03/2023 16h30
Não realizou seus sonhos pois nao teve força e inteligência para seguir com eles.

Deixar-se ser humilhada por alguém é decisão sua. E se conformar com seus erros do passado e decidir que a vida vai ser assim para o resto da tua vida também é decisão sua.

Mude sua atitude em relação a sua existência.
elas respondem
anônima
17/03/2023 15h44
Tá mas qual a pergunta?
anônima
18/03/2023 23h35
Ainda da tempo de mudar.

Eu consegui comprar a casa que queria bem antes do que imaginei, faça acontecer.