Todo dia eu tomo banho, uso protex e sabonete íntimo masculino no penis, sempre estico bem a pele e coloco sabão intimo na glande e na cabeça enxaguo, limpo bem espalhando o sabão por todos os cantinhos, seco bem antes de por na cueca, mais meia hora depois se eu for no mercado e voltar por exemplo, quando olho ta tipo meio oleoso e essa oleosidade na glande e na cabeça tem um cheiro muito ruim, isso começou de 1 ano pra cá, não era assim antes, não tem massa, nem sebo, só esse suorzinho com um cheiro bem horrível, oque pode ter acontecido comigo e qual exame detecta algum problema nessa área ? Estou com medo de estar com câncer de pênis ou algo do tipo, me ajudem.. p favor não sei oque fazer

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
17/03/2023 15h33
É melhor arrancar.
anônima
17/03/2023 15h34
Mds kkkkkkkkkk eu li e imaginei tudo mas não sei porque diabos achei engraçado.
anônima
17/03/2023 15h35
Converse com o urologista
17/03/2023 15h37
Já tentou trocar de sabonete?
Quando eu parei de usar sabonete íntimo, parou de liberar alguns fluidos, eu acho que estava me deixando com infecção.
Tenta lavar com sabão neutro.
17/03/2023 15h44
Decepar vai ser melhor.
anônima
17/03/2023 15h49
Procure um CTA é gratuito um checkup completo de ist’s, caso não tenha nada aí é com urologista, lá mesmo pode pedir um encaminhamento pra um bom profissional do SUS.
Use apenas sabonete próprio pra região íntima que não altera o PH sabonete comum só prolifera as bactérias
eles respondem
17/03/2023 15h35
Falta de higiene o nome disso. Se houvesse higiene não ficaria fedendo. O meu tá sempre cheiroso pq eu lavo muito bem.
anônimo
17/03/2023 15h38
Cara tu é um merda, isso é falta de banho. seu porco lazarento, ll
17/03/2023 15h36
Vai no urologista, ele precisa avaliar o seu bingulim.
17/03/2023 15h50
De próstata
17/03/2023 15h54
O médico tem que cheirar