Tem uma moça no meu bairro que é especial, ela perdeu o filho é ficou traumatizada, então as vezes ela vê alguma criança é pensa que é o filho dela. Mas a questão é que ela não tem noção do que faz, muitos homens aqui no meu bairro levam ela para o mato é transam com ela, as vezes até grupos de 15 homens.
é ela aceita, mais no fundo ela não sabe o que faz, ela não tem noção nem do preço de um produto. É as vezes ela me pergunta se pode me chupar, eu falo que não é que isso é errado, mais vejo que os outros homens ficam alisando ela da nojo meu. Eles praticamente estrupam ela em Massa né?

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/03/2023 15h55
Desejo me matar por ler isso.
17/03/2023 16h04
Ninguém denuncia isso não? Vivemos em uma ilusão de sociedade, alguns só não cometem atrocidades por terem medo das consequências (leis), outros pois acreditam na impunidade de não serem pegos e outros cometem independente de leis ou não. É preferível estar com um bicho irracional do que com esses seres. Respeitar um ser humano na sua integridade, cada vez mais se perde com o tempo.
eles respondem
17/03/2023 15h56
Mulher que não tem família é assim mesmo, o mundo se aproveita, fazem isso com as cracuda tbm
anônimo
17/03/2023 15h56
Denuncia.
anônimo
17/03/2023 15h58
Porque você quer saber da vida dos outros? Taca o fodase para esta mulher e este homem, você deve ser sozinho e solitario, a neutralidade te livra de problemas. Você que é sociável e extrovertido provavelmente vai ter uma expectativa de vida mais baixo que eu, mesmo eu sendo depressivo e neurótico.

A razão para isto é bem simples, um dia você vai se meter onde não é chamado e vai morrer por uma mulher, todos os homens otários são assim, mas eu saí da matrix e sou uma espécie diferente de raça.
anônimo
17/03/2023 15h59
Isso é crime de estupro.
O senhor deveria denunciar a polícia ao invés de perguntar "por que os homens são assim"
Esses caras são estupradores!
17/03/2023 16h02
Mds.....