Vocês acham normal ver foto de ex-ficante com a atual namorada?

0
476
3a
E ainda se sentir magoada, eu ainda penso muito nele, já fiquei com outras pessoas, mas não consigo esquecer ele. já fazem dois anos que paramos de ficar, e não só penso, como ele aparece nos meus sonhos quase toda noite.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
3a
Não é normal, vc não superou ele e o mais estranho é que vcs nem namoravam
elas respondem
4
Normal é você ver e não sentir nada
Ser indiferente.
Infelizmente você ainda tem sentimentos por ele.
anônima
3a
Você está completamente apaixonada por este homem
Não existe ex-ficante.
anônima
3a
Dois anos? Vai viver