Mulheres, o seu namorado pode cumprimentar as suas amigas com um beijo no rosto e um abraço apertado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
3a
Intimidade demais pro meu gosto
Não mesmo !
Coisa de homem que quer botar chifre na namorada.
anônima
3a
Eu só cumprimento o sexo oposto com apertar de mão, se ele começar a dar beijinho e abraço, faço questão de fazer o mesmo com os homens. Para mim, relacionamento funciona assim: ou os dois se espelham em suas ações, ou não dá certo. O que um pode fazer, o outro também pode.
3a
Não, jamais.
Nunca tive amigas, vai ser eu e ele.
Nunca tive amigas, vai ser eu e ele.
anônima
3a
Não deixo, ele só pode tocar em mim
anônima
3a
Amiga do meu namorado sou eu.
anônima
3a
Beijo no rosto, sim, normal, agora esse abraço aí é estranho.
eles respondem
6
pode até comer
Abraço apertado pode ficar um pouco esquisito.
Só se vc tiver muita intimidade e seja amizade de anos.
Como disseram, o que vc faz automaticamente libera o outro a fazer, pense nisso.
Só se vc tiver muita intimidade e seja amizade de anos.
Como disseram, o que vc faz automaticamente libera o outro a fazer, pense nisso.
anônimo
3a
Não gostaria.
anônimo
3a
Para mim, o jeito correto de cumprimentar uma pessoa é, com aperto de mãos ou como os japoneses fazem, curvando a cabeça um para o outro. Esse negócio de mão na cintura, abraços, beijos no rosto e coisas do tipo, é uma tentativa de tirar uma casquinha, tanto que já ouvi relatos de quem fazia isso só para poder tirar uma casquinha mesmo, despercebidamente.
anônimo
3a
Relacionamentos são a maior piada que existe.
anônimo
3a
Hm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!