Mulheres, o seu namorado pode cumprimentar as suas amigas com um beijo no rosto e um abraço apertado?

eles respondem
anônimo
3a
Para mim, o jeito correto de cumprimentar uma pessoa é, com aperto de mãos ou como os japoneses fazem, curvando a cabeça um para o outro. Esse negócio de mão na cintura, abraços, beijos no rosto e coisas do tipo, é uma tentativa de tirar uma casquinha, tanto que já ouvi relatos de quem fazia isso só para poder tirar uma casquinha mesmo, despercebidamente.