Quando eu ainda trabalhava em eventos de casamentos,ele contratou o mesmo buffet que fez o casamento do Bruno(Bruno e Marrone),Daniel,Oscar emboadada eu fazia free de vez em nesse buffet,quando tem várias festas no mesmo dia é dividido em equipes.
Eu fui escalada pra trabalhar no casamento dele, foram duas cerimônias,dois dias de festas com buffets diferentes.
Eu nem sabia quem era ele,não sou antenada no mundo futebolista só soube que era jogador do Palmeiras.
Teve restrições do uso de celulares,foi um casamento evangélico foi tudo muito lindo,um casal jovem e muito educados,foram um amorzinho com toda a equipe que estava ali,quando é festa de pessoas famosas a exigência e os cuidados devem ser redobrados,o cardápio era extenso kkkk
Quando eu ia nas festas com esse buffet eu me sentia mais pobre do que já sou,as casas de condomínio que a gente ia era um sonho,a maioria dos casamenté é em fazendas .
Trabalhei na residência do condomínio quinta da baronesa e nesse outro condomínio fazenda da grama tem uma praia artificial.
Odeio ser pobre,é uma realidade muito diferente que a nossa

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/03/2023 19h40
Já me senti assim, atendi muito condomínio, casas e apartamentos de ricassos, mas mesmo entre os ricos, tem os mais ricos, mansões gigantescas, 4, 5 carros topo de linha de mais de 1, 2, 4, 5 milhões de reais kkk Fazer o que né?
17/03/2023 19h56
Toda bolha estoura!
Investimentos especulativos sem lastros, são bolhas.
O próprio Scarpa disse que achava absurdo ver pessoas caindo em pirâmides financeiras, e acabou entrando em uma.

“Meu amor por ti, não é uma bolha. É garantido porque tem lastro físico, que cresce ao pensar no seu lindo corpo.”
anônimo
17/03/2023 20h13
Desigualdade social,fui motoboy e entrava direto dentro desses condomínios só carrão na garagem
anônimo
17/03/2023 19h36
legal
elas respondem
17/03/2023 19h52
Tá bom.