ficava com um rapaz que era tipo meu topo prioridades, a gente sempre foi de ficar e sumir um pouco, só que fui meio que me apegando a ele e eu acho que ele também, nunca nos abrimos nem nada, dai ja tem uns 5 meses que não ficamos mas sempre conversarmos e tudo mais, tenho vontadr de sair com ele novamente mas eu acredito que isso vai acontecer de novo, essas indas e vindas, e eu meio que já cansei disso pq ja sei onde vai dar, em nada… Eu lembro dele e começo ter umas crises de ansiedades, como se algo me dissesse pra acabae logo com isso e sair disso, é muito foda… Hoje ele me chamou pra sair, dai disse que não dava pq tinha um compromisso, dai falei pra ele procurar os contatinhos dele, dai ele disse que o contatinho dele estava de compromisso que no caso era eu. Enfim gente, eu não consigo mais seguir em frente com ele com essas ficadas temporárias, eu mereço mais que isso, coisas rasas na minha vida. Enfim não me julguemmm, me ajudem com algum conselho enfimmm…

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/03/2023 20h53
Seja franca! Fala como tá se sentindo e pergunta se ele topa algo mais sério. Caso contrário, segue teu rumo porque isso so vai te fazer mal.