Sempre que brigo com minha namorada ela chora implora pede perdão desculpa e eu gosto disso sou normal ou doente? eu acho tão satisfatório quando o rosto dela fica com cara de choro de pena implorando para mim não terminar com ela porém isso não é muito bom para nossa relação mas eu gosto disso, nessas situações me sinto tão bem porém às vezes bem mal.

eles perguntam
2 7
elas respondem
17/03/2023 20h52
Talvez seu amigo tenha algum transtorno de personalidade, narcisista ou psicopata…
eles respondem
anônimo
17/03/2023 20h53
Ela caiu nas garras de um psicopata, é uma pena que ela não tenha mais escapatória. É isso que dá ser sociável e optar por ter um relacionamento ao em vez de morrer sozinho na masturbacao sem precisar de ninguém, que a cruz da sua namorada sirva de exemplo para mim e para os outros.
17/03/2023 20h52
O que acho é que ele é um mentiroso.
anônimo
17/03/2023 20h52
Acho que ele é um babaca.
anônimo
17/03/2023 20h52
Típico relacionamento abusivo
17/03/2023 20h54
Krl irmão kkkkkk essa mina ai nem precisa de um inimigo tendo ele como namorado
anônimo
17/03/2023 20h54
Literalmente eu.

Deve ser muito satisfatório. Até agora só tinha pensado no rostinho dela preocupado por eu não tomar iniciativa pra fazer sexo, o que é bem excitante. Meu sadismo tende a ser parecido com o do seu amigo; brigar e esperar ela pedir desculpa; sentir o desespero em seu rosto neotenico. Que delícia.