Quando pessoas começam a falar muito com vcs, vcs perdem a timidez e ficam amigo dessas pessoas? (Tem mais)
1- Quando pessoas começam a falar muito com vcs, vcs perdem a timidez e ficam amigo dessas pessoas? (Tem mais...)
2- Se vcs forem tímidos, acho que aqui está cheio, vcs falam pra essas pessoas que vcs n tem amigos e são super tímidos ou omitem?
3- Quando isso acontece, se acontece, vcs começam a evitar essas pessoas ou não evitam e tentam ficar mais com elas? (se evitam, por que evitam? pq vcs querem ficar sem amizades mesmo e sem namoro ou vcs queriam ter tudo isso mas se sentem mal perto dessas pessoas, se sentem fudidos)
Obs: Não sejam vagabundos e respondam tudo, leiam tudo tb haha

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/03/2023 21h07
Tô entre 1 e 2.
Se eu tiver intimidade com a pessoa, fico mais a vontade, caso não, eu digo pra pessoa que sou tímida e tento me soltar (ou ela mesma vai perceber).
eles respondem
18/03/2023 00h07
Mando parar de falar.
anônimo
17/03/2023 21h06
sim
17/03/2023 21h21
1-Sim
2-Não sou tão timido assim,mas eu falo porque gosto de ser sincero
3-Não evito

Legal essa observação,kkkkk