Sim, estou generalizando, mas é uma fato! Comprovei isso:
Quase todos os colegas de trabalho traem as esposas;
Quase todas as mulheres de app fazem perguntas sobre situação financeira logo de início;

gostaria de ler argumentos maduros que justifiquem o motivo disso acontecer.

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
17/03/2023 21h56
Já estou ficando com truma de ser traída, a vontade de casar um dia está cada vez mais distante. Credo.
17/03/2023 21h58
Só vocês para responder.
17/03/2023 23h16
Enquanto não agir dessa maneira sigo apostando no contrário.
eles respondem
anônimo
17/03/2023 21h59
Não dá para esperar valores morais e código de ética de uma sociedade lotada de gente com QI de chimpanzé (não é uma hipérbole) não é msm?!

O homem age por instinto animalesco em busca de sexo, passando por cima de qualquer aliança matrimonial.

A mulher age com medo e desespero para fugir da condição de miséria financeira.
anônimo
17/03/2023 22h01
Me lembro na roda do grupinho da faculdade, todos namorando e falando das mina que estavam comendo por fora, ai um mostrou no zap a putaria com uma, sendo que a mulher dele estava grávida em casa, ali vi que era normal essa putaria em todos eles
17/03/2023 22h46
Homens, ausência de caráter, e mente fraca, por ceder aos prazeres da carne.
Mulheres, creio que seja pela lógica do sistema, e pela cultura patriarcal.
17/03/2023 21h55
O motivo é que tudo isso é bíblico, são sinais claros de que Jesus está voltando
anônimo
17/03/2023 21h58
Porque homem sabe que mulher é interesseira, aí não dá valor. Como vou valorizar alguém que se interesa por mim só dps que eu conquistei tudo? Então toma galha mesmo, pra largar de ser interesseira.
anônimo
17/03/2023 21h59
coisas da vida
anônimo
17/03/2023 22h09
Interesseiras kkkkkk boa piada
17/03/2023 22h46
Está errado,só porque algumas pouquissimas pessoas que voce viu agindo dessa forma não significa que todos ou muitos são assim.Está completamente errado se é assim que voce pensa.
Isso aí não é de longe a quinquagésima centésima nona parte de 0,00001% da população mundial
anônimo
17/03/2023 21h55
Pq mulher gosta de homem cafajeste e promiscuo ;)
anônimo
17/03/2023 21h56
Porque homens e mulheres não se complementam, nunca se complementaram. Se complementam apenas para sexo e reprodução.

no que se refere a dividir uma vida os 2 gêneros são incompatíveis por isso eu prefiro morrer sozinho.
17/03/2023 22h48
Homem não se contenta em transar com uma só mulher.