Terapia ajuda mesmo ou não?

0
168
3a
Estou passando por alguns problemas em casa. E ando tão triste, chorando atoa!
O fato de sair de casa e não falar com a minha mãe, mecheu mt com meu psicológico. Acho que preciso desabafar com alguém.
Eu não curto ficar falando e chorando toda hora para as pessoas mais próximas (namorado e meu pai ). Já estão sabendo da situação, então guardo a tristeza e angústia pra mim. Mas tô mal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
3a
Terapia ajuda e muito, faça algumas atividades físicas e ocupe a cabeça, fazendo isso você não terá tempo pra pensar em depressão.
anônimo
3a
Eu também tenho depressão. Nunca fui em psicólogo e nem em terapeuta, e mesmo tendo depressão faço todas as minhas atividades básicas, eu faço exercícios físicos trabalho estudo etc etc. Depressão não é desculpa para não viver. Você deve tomar iniciativas e perder menos tempo pensando.
anônimo
3a
Para você não tem mais jeito.
Engole o choro caralho
É inútil.
anônimo
3a
Sim ajuda mas precisa tocar na ferida aos poucos pq ficar só na superfície apenas n resolve
Nada adianta.
elas respondem
9
anônima
3a
A terapia me tirou do fundo do poço.
anônima
3a
Ajuda muito, mas é preciso que seja um bom profissional, uma abordagem que tem evidências científicas é a cognitivo comportamental.
Eu recomendo você a procurar, tem momentos que realmente precisamos de uma ajuda profissional.
1 desabafe pra Jesus
2 fale com uma psicologa experiente
Ajuda sim, mas não esqueça de que, todavia, o caminho deve ser andado por você. A terapia será apenas uma esteira para fortalecer suas pernas.
anônima
3a
Ajuda e muito.
Faça. Por que não fala com sua mãe?
Pede desculpa se errou com ela, ela errou contigo?
Ajuda sim, recomendo
Ajuda, já fui uma vez.
anônima
3a
fui uma vez apenas e também queria saber se vale a pena