Terapia ajuda mesmo ou não?
Estou passando por alguns problemas em casa. E ando tão triste, chorando atoa!
O fato de sair de casa e não falar com a minha mãe, mecheu mt com meu psicológico. Acho que preciso desabafar com alguém.
Eu não curto ficar falando e chorando toda hora para as pessoas mais próximas (namorado e meu pai ). Já estão sabendo da situação, então guardo a tristeza e angústia pra mim. Mas tô mal
O fato de sair de casa e não falar com a minha mãe, mecheu mt com meu psicológico. Acho que preciso desabafar com alguém.
Eu não curto ficar falando e chorando toda hora para as pessoas mais próximas (namorado e meu pai ). Já estão sabendo da situação, então guardo a tristeza e angústia pra mim. Mas tô mal
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
3a
Terapia ajuda e muito, faça algumas atividades físicas e ocupe a cabeça, fazendo isso você não terá tempo pra pensar em depressão.
anônimo
3a
Eu também tenho depressão. Nunca fui em psicólogo e nem em terapeuta, e mesmo tendo depressão faço todas as minhas atividades básicas, eu faço exercícios físicos trabalho estudo etc etc. Depressão não é desculpa para não viver. Você deve tomar iniciativas e perder menos tempo pensando.
anônimo
3a
Para você não tem mais jeito.
Engole o choro caralho
3a
É inútil.
anônimo
3a
Sim ajuda mas precisa tocar na ferida aos poucos pq ficar só na superfície apenas n resolve
3a
sim
Nada adianta.
elas respondem
9
anônima
3a
A terapia me tirou do fundo do poço.
anônima
3a
Ajuda muito, mas é preciso que seja um bom profissional, uma abordagem que tem evidências científicas é a cognitivo comportamental.
Eu recomendo você a procurar, tem momentos que realmente precisamos de uma ajuda profissional.
Eu recomendo você a procurar, tem momentos que realmente precisamos de uma ajuda profissional.
3a
1 desabafe pra Jesus
2 fale com uma psicologa experiente
2 fale com uma psicologa experiente
3a
Ajuda sim, mas não esqueça de que, todavia, o caminho deve ser andado por você. A terapia será apenas uma esteira para fortalecer suas pernas.
anônima
3a
Ajuda e muito.
Faça. Por que não fala com sua mãe?
Pede desculpa se errou com ela, ela errou contigo?
Pede desculpa se errou com ela, ela errou contigo?
Ajuda sim, recomendo
3a
Ajuda, já fui uma vez.
anônima
3a
fui uma vez apenas e também queria saber se vale a pena
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!