Gente tenho 22 anos e o meu marido 30 se juntei com ele bem nova, tivemos um filho mais Seila não gosto mais dele não sinto mais nada por ele já falei com ele pra nois se separa mais ele não aceita de jeito nenhum ele fala que não vive sem eu fala que se eu largar ele vai se mata não aguento mais pra que viver assim sem amor se nada não saio com ele vivo só em casa não tenho amizades ele não inpata eu ter amizade mais Seila eu não tenho vontade de sair de faz nada sabe minha vida tá uma merda de tão ruim ele me tirou a vontade de tudo me sinto feia gorda haaa que tristeza essa merda de vida pq ele não me deixa em paz ?? Não tenho vontade de faz mais sx com ele Seila tenho até nojo de olha pra cara dele oque eu faço pra ele aceitar que eu e ele não dá mais certo???

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/03/2023 01h09
Isso que dá ser sociável e se enfiar em relacionamentos. A solidão é o melhor remédio da alma você devia ter aprendido isso antes de se envolver com um homem.

Nenhum de nós prestamos.
anônimo
18/03/2023 01h12
Termina vc é Nova tem muita coisa pela frente.
Não se sinta culpada apenas dê uma oportunidade pra vc e pra ele
18/03/2023 01h12
Não tem porquê, termine, oras
18/03/2023 15h01
Vdd, separa e paga umas aulas de português que vc ganha mais
elas respondem
anônima
18/03/2023 01h11
Nesse caso, aí você vai ter que entrar com o pedido de divórcio. Você está sofrendo e com certeza ele também em um relacionamento desgastado.
18/03/2023 14h58
Medo do que vão falar, de parecer que fracassou no relacionamento, dependência emocional, dependência financeira... vários desses motivos e outros mantém relações rasas e fadadas ao fracasso "em pé".
18/03/2023 15h15
Homem que não te proibir de nada viu é um homem bom maravilhoso respeito com vc viu o que aconteceu com vc é que nunca amo ele de verdade foi paixão aí acaba . eu vejo que ele foi amar mulher errada fazer o que né .e ainda mais tem um filho que triste demais vc tem que pensar ele gosta do pai parece que é um pai homem bom vc jogando fora um homem assim ele não te controlar ele não te magoar então não tem nada Eu acho que vc nunca amou ele já ele sim ,e ainda mais ele tem 30 anos de idade então ele parece que é sentimental e isso acaba afetando a mente dele e tudo e vai ficar com tanta raiva com ódio de viver que é bem provável se suicídia pô que quando alguém ama de verdade é assim então não tem essa coisa sabe.eu não queria tá na pele dele não .
18/03/2023 15h20
Osh separa logo. Ele que lute