Não é muito frequente que eu vou lá na casa da mãe dele, só fui umas duas vezes. Agora ele quer que eu vá lá mas eu não tô afim, dá muita vergonha, não estou preparada pra enfrentar dnv, (é lógico que algum dia eu vou dnv mas não de agora que ele quer kk). Não quero ser direta em falar "não quero ir" pq eu sei que ele vai ficar magoado. Então me diga uma boa desculpa pra eu falar pro meu namorado

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/03/2023 02h12
que mau tem em explicar detalhadamente, usa esse mesmo argumento, que pretende ir dnv, mas nao ta preparada pra ir agr, ele tem q te respeitar, e vc vai ter que ceder alguma gentileza dps, ou livrar ele de alguma ocasiao chata tbm
18/03/2023 02h19
Pergunta na boa, se não podem ir outro dia
18/03/2023 02h23
Se tu não se sente a vontade para dizer a verdade pro teu namorado esse relacionamento não está saudável. Diga a ele a verdade, que você está desconfortável.
18/03/2023 02h09
"Sinto muito, mas estou me sentindo um pouco mal hoje e acho que seria melhor ficar em casa e descansar."

"Eu adoraria ir à casa da sua mãe, mas tenho algumas coisas importantes para fazer hoje e não vou conseguir conciliar tudo. Podemos planejar outra visita em breve?"

"Eu estava pensando que seria bom para nós dois ter um tempo juntos em casa hoje. Podemos fazer algo especial juntos e aproveitar um pouco de tempo sozinhos."
18/03/2023 15h04
Diz que odeia a vaca da mãe dele.
elas respondem
anônima
18/03/2023 02h09
Fala que tá com cólicas
anônima
18/03/2023 02h26
Diga que a gata tá arisca hoje.