Sem generalizar, mas eu conheço muitos casos de homens que cometem violência doméstica. Eu sempre me pergunto o porquê disso. Como uma relação chega a esse ponto? No início era tudo bem, mas em algum momento as coisas começam a se desandar até chegarem em violência. Não entendo isso.
Maldade é um termo genérico para alguém motivado por emoções ruins, como sadismo, inveja e orgulho, que manifesta desprezo, manipula para ver o mal e de outra forma maltrata os outros para se sentir bem através disso. Homens e mulheres se enquadram igualmente em todos estes pontos. A diferença está só na abordagem. Homens assumem mais riscos e se expõem mais, seus atos são abertos, diretos e deliberados, como agressão física. Isso é em virtude da testosterona. Salvo pelos psicopatas, homens tendem à impulsividade. Mulheres tendem à discrição, à dissimulação, à manipulação e à agressão social. Esta última é o termo científico para a fofoca, que objetiva na desqualificação do alvo para que perca status, destruindo sua reputação. Ambos são igualmente cruéis, mas em esferas diferentes.
É simples, garotinha, esse tipo de homem é recompensado com muitas bucetas. Mulherada adora dar para esse tipinho. Então eles se proliferam pela sociedade.
Pq são um bando de FDP. Talvez a longo prazo se as mulheres pararem de ser tão submissas pararem de ficar aceitando mais tratos desde o início talvez, talvez as próximas gerações começam a vir melhores pois terá outra educação desde cedo.
Pq as pessoas por gostar de mais do seu companheiro ou companheira acaba aceitando muita coisa, é isso q da liberdade para o outro continuar fazendo. Se a pessoa tomar providências desde cedo bem aí quem tem q mudar é quem faz o mal. Não estou generalizando
Saudade da época da adolescência em que eu agia feito um babaca, brigava na rua, bebia, mentia pros meus pais, agia feito um galinha, nessa época as mulheres gostavam mais de mim, amadurecer e virar um cara mais certinho só afastou as mulheres, por isso nem julgo esses caras, eles fazem o que fazem e ainda são recompensados e validados com isso.