Não generalizo, mas conheço muito agressivo, mentiroso, manipulador, que maltratam mulher.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
18/03/2023 09h48
Sem generalizar, mas eu conheço muitos casos de homens que cometem violência doméstica. Eu sempre me pergunto o porquê disso. Como uma relação chega a esse ponto? No início era tudo bem, mas em algum momento as coisas começam a se desandar até chegarem em violência. Não entendo isso.
29/03/2023 23h19
Complicado
anônima
18/03/2023 10h32
Verdade.
anônima
18/03/2023 11h26
decepção amorosa
eles respondem
anônimo
18/03/2023 10h04
Aqui está a resposta:
https://elaele.com.br/q/602976-acham-que-estou-pegando-pesado-ou-que-eu-deveria-pelo-menos-fingir-simpatia-ou-nao

Maldade é um termo genérico para alguém motivado por emoções ruins, como sadismo, inveja e orgulho, que manifesta desprezo, manipula para ver o mal e de outra forma maltrata os outros para se sentir bem através disso. Homens e mulheres se enquadram igualmente em todos estes pontos. A diferença está só na abordagem. Homens assumem mais riscos e se expõem mais, seus atos são abertos, diretos e deliberados, como agressão física. Isso é em virtude da testosterona. Salvo pelos psicopatas, homens tendem à impulsividade. Mulheres tendem à discrição, à dissimulação, à manipulação e à agressão social. Esta última é o termo científico para a fofoca, que objetiva na desqualificação do alvo para que perca status, destruindo sua reputação. Ambos são igualmente cruéis, mas em esferas diferentes.
anônimo
18/03/2023 09h45
É simples, garotinha, esse tipo de homem é recompensado com muitas bucetas. Mulherada adora dar para esse tipinho. Então eles se proliferam pela sociedade.
18/03/2023 10h14
Pq são um bando de FDP. Talvez a longo prazo se as mulheres pararem de ser tão submissas pararem de ficar aceitando mais tratos desde o início talvez, talvez as próximas gerações começam a vir melhores pois terá outra educação desde cedo.
Pq as pessoas por gostar de mais do seu companheiro ou companheira acaba aceitando muita coisa, é isso q da liberdade para o outro continuar fazendo. Se a pessoa tomar providências desde cedo bem aí quem tem q mudar é quem faz o mal. Não estou generalizando
anônimo
18/03/2023 09h44
a maioria dos homens que conheço são bons e trabalhadores.
frequentamos lugares diferentes
anônimo
18/03/2023 09h50
Também não sei. Eu tento fazer a minha parte, mas sou ofuscado por esses elementos.
anônimo
18/03/2023 09h52
Também não entendo. Mas mulheres gostam desse tipo, então pretendo me tornar um também.
anônimo
18/03/2023 10h30
Saudade da época da adolescência em que eu agia feito um babaca, brigava na rua, bebia, mentia pros meus pais, agia feito um galinha, nessa época as mulheres gostavam mais de mim, amadurecer e virar um cara mais certinho só afastou as mulheres, por isso nem julgo esses caras, eles fazem o que fazem e ainda são recompensados e validados com isso.
29/03/2023 23h14
Erramos por preciosismo de querer ser perfeito.