Principalmente para as mulheres e a/os gays.

" Tem pessoas que não se importam se o parceiro (a), está sentindo dor, sangrando, se ela diz não, o que for
(sim, tem pessoas que sentem prazer na dor) mas não é todas, vejo que a maioria das pessoas agora estão passando por um certo abuso nas relações. E tudo isso porque o parceiro e a parceira assistem porno.

** A agressão está sendo "normalizada" no sexo.

elas perguntam
15 13
eles respondem
anônimo
18/03/2023 10h16
é uma geração que cresceu assistindo porn. esperado
anônimo
18/03/2023 10h29
Não assisto isso.
18/03/2023 13h38
Faço do jeito q a cliente pedir
anônimo
18/03/2023 13h27
Tem nada a ver. Existem textos da antiga Grécia e pinturas de sociedades mais antigas que já retratam uma maneira mais "intensa" de transar.
anônimo
18/03/2023 13h33
pra mim nao tem relacao com pornografia, e sim com promiscuidade do sexo atual. Se vc vai transar com uma pessoa sem compromisso, automaticamente não vai se importar com os sentimentos dela, seja homem ou mulher. só vai querer ter o seu prazer e pronto
anônimo
18/03/2023 13h35
Sempre foi assim, a internet que vem ajudando a conhecermos mais casos
18/03/2023 10h25
Na verdade isso sempre aconteceu a diferença q com as redes sociais ficou mais fácil de saber as coisas e tem lugares tipo funk q isso é bonito aí os homens fazem e fodasse a mulher e a mulher faz pq é bonito isso e tem q fazer
19/03/2023 09h48
A pornografia tem mais de 200 anos... Como vc sabe como era o sexo antes dela? Fala a verdade... Vc é uma vampira!!!!
18/03/2023 20h53
Quando um não quer dois não transam.

Se o teu parceiro te faz sentir dor mesmo sem vc gostar e vc continua continua com ele, e pior, continua a transa, vc não tem o direito de reclamar.
Tem que reclamar pra ele, não pra mim.
Se tá ruim não faz, simples.

Parece que é tão difícil de uma mulher se impor.

Obs: se ela diz que não e ele continua é estupro.
Se ela diz q não mas não faz nada pra impedir que ele continue e ainda transa mais vezes com ele, nem da mais pra chamar se estupro, pq ela já vai sabendo como vai ser e automaticamente está consentindo.
É o tipo de coisa que sua o lado de tudo que é mulher.
Ela diz que não mas aceita ele continuar?
Depois qdo uma mulher diz que foi forçada me leva a pensar o "tipo" de não que ela disse.

No xvideos é cheio de vídeo, principalmente de anal bem como vc descreveu, da mulher chorando, dizendo não, dizendo pára.
Eu acho broxante desse jeito, mas se ela realmente não quisesse bastava mexer o quadril que desencaixava.

Ela tá ali dizendo não mas as vezes é ela quem tá segurando a câmera que tá filmando, ela tá dizendo pára, mas na semana seguinte solta outra vídeo igual.

Isso tira a credibilidade de toda e qualquer mulher que diz não, pq pode dar a entender que é o famoso "não que quer dizer sim".

Não acho que a culpa seja do pornô, faz assim quem gosta e aceita quem quer.

Obs: Acho errado ficar culpando tudo e todos por erros individuais, tipo culpar o pornô, ou em outros casos culpar a sociedade, culpar a cultura etc.
18/03/2023 14h55
Nunca percebi.
anônimo
18/03/2023 13h29
Que bom!
anônimo
18/03/2023 13h28
kkkkkkkkkkk
anônimo
18/03/2023 20h56
Eu não sei pois nunca transei; quanto ao porno, lá existe de tudo quanto é tipo de sexo.
18/03/2023 13h23
Não,isso já acontecia antes tambem
19/03/2023 13h25
Sim. Com acesso em demasia a pornografia, o "básico" é "tradicional" vai perdendo a graça, as pessoas vão procurando formas cada vez mais diferentes, muitas vezes violenta para sentir prazer e isso está passando a ser uma prática costumeira. Claro que já existia culturas com sexo mais agressivo, mas era minoria. Oq estamos vendo é sexo agressivo se tornar o normal.
elas respondem
anônima
18/03/2023 10h53
Acho que historicamente, práticas sexuais agressivas sempre ocorreram. Em alguns povos, era bem evidente, a exemplo: os romanos.
A diferença é que ao longo da ascensão do cristianismo, a igreja católica tentou frear muitas práticas sexuais. Condenavam a posição de 4, por exemplo. Orientava os casais pra que não fizessem isso.
Claro que na contemporaneidade a pornografia é um problema porque vicia e deixa das pessoas anestesiadas com relação ao sexo, procurando cada vez mais coisas mais violentas. Mas as práticas sexuais mostradas no pornô sempre existiram, violência contra a mulher no ato sempre existiu, em sociedades onde o homossexualismo, relações bissexuais, orgias e ménage eram permitidas e exaltadas, sempre existiu a violência contra passivos (seja mulheres ou homens)
anônima
18/03/2023 10h28
Simplesmente as pessoas normalizam agressões no sexo.
Conversei com um rapaz e ele disse que gostava de dar socos, sim socos no sexo.
anônima
18/03/2023 10h32
A pornografia normalizou a agressão contra gays, mulher e até mesmo os homens estão passando por isso.

Infelizmente a nossa geração é lixo!
anônima
19/03/2023 09h51
Esses dias comentei aqui em uma pergunta que eu já havia pedido para meu parceiro me dar uma leve enforcada e teve gente que falou que onde já se viu eu ter que pedir, que o homem era fraco e blá blá blá.
Eu particularmente vejo isso como respeito pois o sexo tem que ser bom para os 2 e é sinal que a pessoa se importa com o que você está sentindo.
anônima
19/03/2023 10h06
Nunca tinha pensado nisso
18/03/2023 10h54
Depois da pornografia, mídia e música
anônima
19/03/2023 13h11
sim
anônima
19/03/2023 13h06
Sim
18/03/2023 13h23
Nunca transei.
anônima
18/03/2023 11h01
Amiga, isso é crime. Estupro, sempre existiu... e como resolve isso? Denunciando.
anônima
18/03/2023 10h27
Ninguém nunca passou dos limites comigo
anônima
19/03/2023 13h18
É verdade.