ou é inteligente exercitar tudo?. Só queria ter barriga sequinha( já sou bem magra, mas tenho uma leve gordurinha no abdômen) e perna menos fina. Braços, ombros não me interessa fazer exercícios. Só trabalhar a cintura, perna e barriga.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
18/03/2023 14h26
Cuidado, pois isso pode acabar prejudicando sua saúde e colocando sua vida em risco!

Eu sempre fui muito gordo, pois tomava muitos remédios para minhas doenças respiratórias, e não adiantava comer menos, numa dieta apropriada. Então tentei muitas coisas, até o dia em que quase tive um derrame, em plena academia, porque forcei os nervos do abdômen-jugularis, onde meu coração quase explodiu, então não faça nada sem o conhecimento que vou te passar, pois você pode morrer.

Fique tranquila, pois até o final do texto, te passarei
o a grande técnica kotôka, procedimento preciso e correto, para não estressar seu corpo, pois a mentalidade por trás dos grandes fisiculturistas não é divulgada, é segredo. Jamais iriam revelar a fórmula, pois ganham ganharem tanto dinheiro em cursos e todo esse mundo fitness, pois a manipulação que ocorre é utilizando um gatilho mental muito eficaz para venda: Autoestima. E compreenda, eles não ligam para sua insatisfação, ligam para seu dinheiro.

Não é atoa que as pessoas desconfiem da venda de cursos para ganhar ou perder massa, definir, e acabam desistindo e perdendo dinheiro. Simplesmente por não falam o conteúdo adequado e base para a compreensão de qualquer assunto sobre se exercitar e manter sua saúde adequada, construindo uma aparência bonita e natural.

Enfim, enrolei bastante, a técnica consiste em você fazer um membro de cada vez. Primeiro você começa pelas pernas: Malhe a direita, e deixe como você deseja, e quando chegar no seu ponto ideal, aí você troca e vai para a esquerda. Faça dessa forma, e evite uma morte precoce.
18/03/2023 14h05
Claro. Talvez vão tentar te convencer a exercitar tudo, mas aí é só você ignorar.
18/03/2023 14h06
É possivel sim
anônimo
18/03/2023 14h06
Pode ué. Tem gente que vai e nem se exercita, fica só conversando.
18/03/2023 14h08
Da sim mas vai ficar estranho pq essa parte vai desenvolver muito e vai ficar desproporcional ao corpo. Referente a barriga não é só na academia e sim com dieta. Na barriga é onde se acumula mais gordura no corpo o q não vai adiantar nada fazer mil abdominais q não vai definir a barriga, mas se fizer uma dieta correta aí sim vai perder a gordura e aí sim com os exercícios vai ter o abdômen definido. Mas não é algo rápido de conseguir não.
elas respondem
anônima
18/03/2023 14h06
Obs.
18/03/2023 14h14
Eu comecei assim tbm… dizendo que não me importava com braços, treinava na força do ódio … até que um belo dia eu fui amarrar meu cabelo e vi a definição, achei tão lindoo
Não pulo mais, mas isso é particular de casa pessoa
18/03/2023 14h16
Sua cintura não vai definir se sua porcentagem de gordura tiver alta. Pra isso você vai ter que perder gordura do corpo todo.